quinta-feira, 19 de maio de 2016

'Que Sofrência': Gabriel Farias divulga nova música e webclipe

Indicado ao Prêmio Multishow 2016, cantor busca emplacar o terceiro sucesso consecutivo nas paradas


Após os sucessos ‘Dói Né’ e ‘Camarote Safadão’, o cantor gaúcho Gabriel Farias embarca, agora, em uma fase diferente. Sua nova música de trabalho, intitulada ‘Que Sofrência’, lançada no dia 18 de maio, nas redes sociais, rádios e em salas de cinemas de seis estados, retrata um lado mais romântico do artista, que é considerado um dos expoentes da música sertaneja atual.
A música nova chega ao mercado acompanhada de um webclipe, mostrando a produção de qualidade que já é uma característica do trabalho do cantor. Já divulgado no canal oficial do artista, o webclipe promete consolidar ainda mais a carreira de Gabriel e repetir o desempenho expressivo de ‘Dói Né’, que já ultrapassou a marca de mais de 1 milhão de visualizações no youtube.
“‘Que Sofrência’ tem uma pegada diferente do trabalho que nós vínhamos fazendo até agora, então é uma ótima forma de mostrar a versatilidade de arranjos e composições que temos para oferecer para os fãs e todos que nos acompanham.” contou, o cantor.
Com um trabalho cada vez mais em evidência, Gabriel Farias desponta na mídia, nas redes sociais e no mundo sertanejo em geral como um nome promissor e de muito destaque. Com apenas 20 anos, o cantor já conseguiu emplacar canções em importantes paradas musicais e permaneceu, durante semanas, entre músicas mais reproduzidas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, de acordo com a lista Crowley. 
A potência do trabalho do cantor também já resultou em um feito inédito para outros músicos, Gabriel está indicado ao Prêmio Multishow 2016, nas categorias 'Melhor Cantor', 'Música Chiclete' e 'Experimente'.  
"Estou muito feliz com os resultados positivos da minha carreira nos últimos tempos, tudo isso é sinônimo de muito trabalho. Estou bastante otimista com laçamento de 'Que Sofrência' e espero agradar  a todos com essa nova vertente musical", finalizou.
Veja o webclipe de "Que Sofrência"

Acompanhe o trabalho de Gabriel:

Por FB Assessoria e Comunicação - Fabio Bouças
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja




Nenhum comentário:

Postar um comentário