domingo, 22 de maio de 2016

Tem inicio a Fenamilho 2016

A Fenamilho começou com força total e movimentou o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento nessa sexta-feira (20). Um grande público compareceu para conferir as atrações do 1° dia da esperada Festa Nacional do Milho 2016. 

O primeiro show da noite foi de Munhoz & Mariano, que fizeram a poeira da Arena subir! A dupla Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes é natural de Campo Grande e tem sete anos de trajetória no ramo artístico. Eles apresentaram um repertório animadíssimo e os fãs tinham todas as músicas na ponta da língua. Sucessos como “Seu Bombeiro” e “Ela Não Pode Saber” fizeram o público vibrar. 
Na Praça Park os cantores Fernando & Sorocaba também animaram o festeiros. Os sertanejos são responsáveis por inúmeras canções estouradas nas rádios brasileiras. Já se apresentaram diversas vezes na Fenamilho e garantiram mais um show de sucesso total no primeiro dia da Festa. Quem estendeu a noite ainda conferiu o show da cantora Anitta. O Paiolão tremeu com o repertório de funk. Larissa de Macedo Machado é cantora, compositora, atriz e dançarina brasileira de música pop e funk melody. 
Todos os ambientes receberam um público considerável. A Fazendinha e as Barracas Universitárias também ofereceram atrações especiais para quem optou por estes locais. A Fenamilho só está começando e a Programação Oficial tem os shows mais renomados do Brasil até o dia 29 de maio, além de muitos eventos culturais. No sábado (21) os shows ficaram por conta de Lucas Lucco na Arena, Claudia Leite na Praça Park e no Paiolão, o agito fica por conta da Banda Vingadora.

Com informações: Assessoria Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br

O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário