segunda-feira, 23 de maio de 2016

Uma tarde especial! Fiduma e Jeca visitam a APAE de Americana

Muito mais que estrelas da música sertaneja, Fiduma e Jeca mostraram que são pessoas especias. Na tarde desta segunda-feira, 23, os cantores fizeram uma visita especial a APAE de Americana, para conhecer um pouco sobre o trabalho que a entidade realiza. A dupla de São José do Rio Preto, que estourou no mercado com os hits ‘Anjo Chapadex’ e ‘99%’, abre a 30ª Festa do Peão de ao lado de Edson e Hudson e Henrique e Diego no dia 10 de junho.

Os artistas, lógico, foram recebidos com muito amor e carinho pelos mais de 900 alunos/clientes da Instituição. “Para nós é uma felicidade muito grande estar perto de cada um. Nos sentimos felizes e honrados em conhecer a entidade, trazer a nossa música e dividir momentos inesquecíveis com pessoas tão especiais. A tarde de hoje ficará guardada para sempre em nossos corações”, disseram os cantores.

A Festa do Peão de Americana tem uma relação estreita e de muito respeito com a APAE e, sempre que possível, ajuda a divulgar o trabalho realizado, chamando a atenção de empresários de todo o país para possíveis parcerias, que são extremamente necessárias e importantes para a continuidade do tratamento gratuito de bebês, crianças, jovens e adultos, que apresentam deficiência intelectual, física ou múltipla.

Odairzinho, berranteiro oficial da Festa do Peão de Americana há 15 anos, nesta edição estará acompanhado da Miss Simpatia Mirim, Julia Victoria Pelissoni, aluna/cliente da APAE. “Nosso objetivo é chamar a atenção das pessoas para a necessidade da inclusão, a ajudar promover parcerias com empresas privadas, auxiliando a manutenção de entidades como a APAE, que transformam a vida de muitas pessoas”, conclui o Presidente do Clube dos Cavaleiros, Beto Lahr.

Serviço:
Festa do Peão de Americana
Data: 10 a 19 de junho

Ingressos:
Compre online: http://totalacesso.com

Programação:

Dia 10 – sexta-feira
Fiduma & Jeca, Edson & Hudson e Henrique & Diego
Dia 11 – sábado
Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano
Dia 12 – domingo
Pedro Paulo & Alex e Jads & Jadson
Dia 17 – sexta
Wesley Safadão e Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)
Dia 18 – sábado
Jorge & Mateus e Matheus & Kauan
Dia 19 – domingo
Luan Santana

Por Bianca Ceará
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário