quarta-feira, 15 de junho de 2016

Adriana Farias é convidada do “Revista da Cidade”, da TV Gazeta, nesta quinta (16)

O “Revista da Cidade”, programa matutino comandado pela jornalista Regiane Tápias, recebe a cantora e violeira Adriana Farias para um musical pra lá de especial nesta quinta (16).

Na atração, a artista apresenta o seu novo álbum, “Beleza Rústica”, e interpreta algumas canções do trabalho, como a belíssima “Julieta e Romeu”, polca de sua autoria.
A revista eletrônica, que traz prestação de serviços, debates sobre temas polêmicos, lazer gratuito e música de qualidade, vai ao ar, ao vivo, às 10h30, pela TV Gazeta. O site da emissora também exibe o programa.

Adriana Farias

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.
Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

Por Carlos Guerra
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário