quarta-feira, 8 de junho de 2016

De Agora em Diante!

Rodrigo Lessa e Miguel disponibilizam a nova música de trabalho e anunciam o lançamento do primeiro álbum da carreira




Não é novidade para ninguém que a medicina era a grande paixão de Rodrigo Lessa e Miguel.  ‘Era’ porque a música, pouco a pouco, vem tomando cada vez mais espaço no coração dos artistas.

Neste mês de junho eles disponibilizam ‘De Agora em Diante’, a quarta música de trabalho. “Entendemos que a música é um caminho sem volta em nossas vidas.  A cada dia estamos mais envolvidos neste universo de forma profissional, tanto que já fizemos vários shows e já fomos convidados para estar na grade de muitos eventos”, diz Miguel. “A música nos deu muito mais do que poderíamos imaginar. E é com muito carinho que anunciamos o lançamento do nosso primeiro ábum, ‘Domador de Coração’. Só temos motivos para comemorar”, fala Rodrigo Lessa.

‘De Agora em Diante’ se transformou em lyric video e pode ser conferido aqui



Lógico que o amor continua a ser o tema principal da canção, que tem autoria de Gabriel e Michel Reis. Com uma levada bem pop, Rodrigo Lessa e Miguel contam a história do reencontro de duas pessoas que se amam e que decidem apostar novamente na relação. “O resultado final ficou bem bacana. A música é linda, leve, tem uma pegada bem dançante e romântica”, explica Miguel.

O primeiro álbum da dupla, entitulado ‘Domador de Coração’, possui 12 faixas. Produzido por Allan Arcanjo, traz no repertório muito da história de duas pessoas que acabaram desenvolvendo uma amizade sólida e verdadeira em função da música, afinal, como já diz o ditado, ‘na vida não existem acasos ou mera coincidências’.

Rodrigo e Miguel se encontraram pela primeira vez no dia 23 de dezembro de 2013. Mesmo sendo antevéspera de Natal, abriram mão da correria do final do ano. Na oportunidade, selaram a parceria que mudaria o rumo de suas vidas para sempre: nascia naquele momento uma nova dupla que trazia na bagagem, além de muitos sonhos, uma vontade enorme de cantar e fazer sucesso.

Rodrigo é médico e atua como ortopedista. Já Miguel encabeçou o projeto por inteiro e abriu mão da odontologia e medicina para se dedicar  somente à música. “Nosso primeiro álbum é a realização de um sonho. Nem com palavras conseguimos descrever o momento que vivemos. Só temos a agradecer, pois Deus e a vida são generosos demais conosco”, completa Rodrigo.

Em breve, o álbum ‘Domador de Coração’ estará disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Por Bianca Ceará - Vena Consultoria em Comunicação
Foto: Marco Máximo
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário