terça-feira, 21 de junho de 2016

Em todas as Rádios do Brasil - Rafael Quadros - Faixa 5

Com quase 150 mil visualizações, "Faixa 5" vai conquistando fãs por todo o Brasil e já está entre as mais pedidas em diversas emissoras de rádio do Brasil...


A letra deixa claro que a "Faixa 5" é a que "judia" dos corações dos apaixonados que curtem a moda, que faz com que a moçada da sofrência bebam em dobro...

"Faixa 5" tem refrão simples e forte, além de uma interpretação "apaixonada" do cantor gaúcho Rafael Quadros.

Assista ao clipe:


Confira a letra de "Faixa 5":

Outra noite eu aqui de novo no barzinho
To perdido to largado eu to sozinho
O Barmem completa o meu copo seja meu amigo 
Quem eu esperava outra vez desmarcou comigo 
O Barmem por favor entenda esse meu sufoco
Por causa dela eu to bebendo em dobro

Repete essa moda de corno aí 
É a faixa 5 que eu quero ouvir 
É a preferida do meu ex amor
Sei que é sofrência mas é assim que eu tô

Direção: Cassius Cordeiro 
Direção de Fotografia: Geann Toni 
Roteiro: Cassius Cordeiro 
Produção Musical: Jesse Sales 
Produção Artística: A&B Music e Camafeu Filmes.


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário