segunda-feira, 20 de junho de 2016

Kleo Dibah e Rafael::::Podia Ser Nós Dois:::: Part:::Maiara e Maraisa

"Podia Ser Nós Dois" com a participação das gêmeas Maiara e Maraisa é a primeira música de trabalho da dupla depois de sua entrada para o casting da Workshow e fará parte do novo DVD da dupla Kléo Dibah e Rafael, que será gravado no mês que vem no Santafé Hall em Goiânia/GO.



Os amigos, nascidos em Ituiutaba (MG), iniciaram sua carreira, ambos aos sete anos de idade, se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro.

Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, aos sete anos teve sua primeira dupla. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 12 anos. Gravou para mais de 100 artistas nos estúdios de Ituiutaba e região. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo até montar dupla com Rafael em 2009.

Já Rafael, cujo nome de batismo é Carlos Rafael de Oliveira, apaixonado por musica desde a infância, estudou no Conservatório de Ituiutaba e participou de diversos projetos musicais. Aos 10 anos ganhou seu primeiro festival de música e na adolescência trocou o Rock pelo Sertanejo. Passou a tocar profissionalmente em bandas baile e duplas sertanejas como guitarrista.

Influenciados por amigos, formaram uma parceria e assim nasceu à dupla Kleo Dibah e Rafael.
Donos de um timbre vocal diferenciado carregam um dom pouco comum no estilo sertanejo: a inversão de voz. Os dois fazem à primeira, a segunda ou a terceira voz.

Kleo Dibah & Rafael se diferenciam pela originalidade. Suas raízes, a paixão de Kleo Dibah pela música e à guitarra de Rafael, que leva ao som da dupla características vindas do Rock, Blues e do Country, formam a receita para uma carreira promissora e de muito sucesso.

A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Kleo Dibah & Rafael são uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país.

Baixe agora:

Discografia
- E o Tanto Que é Bão – Universal Music – 2011
- É Dus Mais Bão – Universal Music – 2012 (CD e DVD)

Por Assessoria de Imprensa
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário