quinta-feira, 16 de junho de 2016

Nova fase da dupla Lincoln & Marcelo chama a atenção do segmento sertanejo

Um novo nome. Um novo show. Uma nova história para ser escrita. Mas a meta e o sonho permanecem os mesmos: continuar encantando amigos e fãs por onde passam. É desta forma que os irmãos Lincoln & Marcelo, antes conhecidos como ‘Marcelo & Marçoan’, brindam a chegada de um novo capítulo depois de mais de 20 anos de carreira.

Datar quando a historia dos irmãos começou na música não é tarefa fácil: Marcelo começou sua carreira em 1986, cantando num grupo no qual permaneceu por três anos para depois tentar carreira solo, até formar a dupla com o irmão em 1990. A partir dessa virada na carreira de ambos, fizeram diversas apresentações em casas noturnas de São Carlos, cidade natal e palco de seus primeiros passos na trajetória musical, até serem convidados a realizar shows em São Paulo.
Em 1993 gravaram o primeiro LP, com composições de nomes como Fátima Leão, Tivas, Mário Maranhão, Carreirito, Danimar e Carlos Randal, que também produziu o trabalho. Cinco anos depois lançaram o primeiro CD da dupla, intitulado “A Caso Chover”, que contou com a produção de Marco Camargo e Danimar. A capital paulista também foi palco para o CD “Aprende a Me Amar”, produzido por Carlos Randal no Pro Estúdio, em 2004 e “Paixão Maneira” em 2008, com a produção de Gabriel Jacob.
Mas o trabalho não para por ai: Com o intuito de sempre inovar e repaginar a dupla, decidiram gravar o quarto CD ,"Mulher Branca de Neve", no final de 2015. O projeto, feito de maneira independente e produzido novamente por Gabriel Jacob, com gravação na Gravodisc e Promix, foi o primeiro trabalho da dupla após o período de reinvenção. Com o nome “Lincoln & Marcelo” e participações especiais de ícones do sertanejo como a dupla César Menotti & Fabiano e o cantor Giovanni, o novo CD marca mais uma página de sucesso nesta nova fase.
“Acreditamos que mesmo depois de muitos anos de carreira, o artista não deve ter medo de mudar. Inovar, renascer, seja na música, nas letras ou até mesmo no nome, como foi o nosso caso, foi uma experiência que se mostrou muito boa para o nosso trabalho. Viemos de uma estrada de sucesso, mas sentimos que era hora de repaginar. Tínhamos o projeto, as músicas, o estilo, mas ainda faltava algo, e conversando percebemos que era o nome. Mas a vontade de conquistar o coração do público permanece a mesma.”, brinca Marcelo.
Para a criação do álbum ‘Mulher Branca de Neve’, os irmãos trabalharam durante um ano, tendo o carro-chefe do álbum, a canção homônima e vem sendo elogiada pelos fãs e pela crítica. Com músicas contagiantes, que passam pelo romantismo e também por composições bem humoradas, o álbum marca o recomeço da dupla com louvor e promete elevar o nome dos músicos paulistas a novos patamares.

Em fase de divulgação do disco, a dupla prepara, para ainda este mês, algumas visitas a diversas cidades mineiras, onde, além de passar por rádios, televisões e jornais, ainda se apresentarão nas melhores casas de shows. O primeiro município a receber os irmãos é Leopoldina, onde eles se apresentam no próximo dia 18 de junho.
Acompanhe o trabalho da dupla Lincoln & Marcelo:

Por FB Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário