terça-feira, 21 de junho de 2016

SINÉSIO E HENRIQUE SE APRESENTAM NO VILLA COUNTRY, EM SÃO PAULO


Quem melhor descreve a experiência de um show de Sinésio & Henrique são os próprios. "A gente consegue fazer qualquer lugar ficar pequenininho", diz Henrique. E é isso mesmo. Com oito anos de carreira, três CDs, hits e apresentações ao lado dos principais nomes do gênero no Brasil, a dupla chega a São Paulo no dia 30 de junho para se apresentar no Sallon, da Villa Country.

É uma das características dos dois desde o início de carreira. Sobem ao palco como se estivessem se apresentando na sala das pessoas. Independente do tamanho do show. Foi assim que dois ícones do cenário sertanejo nacional os conheceram e montaram parceria, o produtor Ivan Miyazato e o compositor Marco Aurélio.

Ninguém consegue ficar indiferente durante as apresentações. Mesmo se não conhecer uma música ou outra - difícil não conhecerem "É Boa", 'Macumbeira" ou "Eu Não". Agora o público também vai poder aproveitar a nova faixa, “Você Mudou Demais”, que a dupla lançou recentemente.

Confira o clipe oficial



O diferencial dos dois está na capacidade de se importar tanto com o público como se estivessem olhando nos olhos de cada um dos presentes e perguntando o que querem ouvir.

Muitas vezes, no meio da informalidade que se tornam as apresentações, é isso mesmo que acontece.

Mas não ficam apenas na brincadeira. Parte do que fazem é destinado a ações sociais, da importância de terem ganho ala/quarto no Hospital Angelina Caron, em Curitiba, batizado com os nomes deles pela ajuda que deram no levantamento de recursos para cirurgias de transplante de medula óssea.

É música boa, festa, balada e conscientização. Tudo no mesmo pacote.

Serviço: Show: Sinésio & HenriqueLocal: Villa Country – Espaço Sallon – Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca.
Data: 30 de Junho (quinta-feira)
Horário: 20h (abertura da casa) – 00h30 (início do show)
Ingressos: R$50 (masculino) R$30 (feminino)
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Capacidade: 3 mil pessoas.
Bilheteria: Ingressos à venda de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h.
Mais informações: 
http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos. 
Acesso para deficientes.

Por Perfexx Assessoria - Leticia Saraiva
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário