domingo, 12 de junho de 2016

Thiago Matheus lança a romântica "Papai do céu te colocou no meu caminho"

O cantor que se destacou em 2015 por ousar com a participação especial do pai do Michael Jackson em seu clipe, “Moon álcool”, agora aposta na romântica "Papai do céu te colocou no meu caminho".

Composição própria dividida com o pai, o produtor Giuliano Matheus, a música mostra a veia apaixonada de Thiago, o clipe foi gravado nos EUA.

"Mais uma vez decidi viajar para gravar este clipe, a energia foi de Deus mesmo, o trabalho foi dirigido pelo Jacques Jr. e eu quis um clipe mais simples, com um cenário natural divino, em Los Angeles, e foquei na minha interpretação para que meus fãs conhecessem melhor o Thiago romântico", disse o jovem cantor.

Compositor de músicas como “Meia-noite e meia” (Guilherme e Santiago) e “I Love You” (Marcos e Belutti), ele mostra que sabe divertir, mas também emociona muito bem, afinal a canção mexe com os corações.

Mais uma vez a música se torna hit na internet. O jogador Daniel Alves, da seleção brasileira, foi uma das personalidades que publicou o vídeo em sua rede social, ele cantou a letra toda e disse era uma declaração de amor em vésperas do dia dos namorados.

Confira:



Por Evelyn Jardim
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário