domingo, 26 de junho de 2016

Wesley Safadão doa todo o seu cachê do São João em Caruaru

Na madrugada de domingo (26/06) o cantor mais popular da atualidade no Brasil, sucesso de público por onde passa, "Wesley Safadão", mostrou com todas as letras e atitude o porque de ele ser amado e admirado pelo público, que a cada dia cresce mais e mais.



Depois da polêmica criada por algumas poucas pessoas, que girou em torno da apresentação do artista na maior festa de São João do mundo em Caruaru Pernambuco, "Safadão" deu um verdadeiro "Xeque-Mate" em toda a polêmica girada em torno da contratação de seu show, que por diversas vezes foi noticiado que seria cancelado, dado o "alto valor do cachê" e da "situação econômica do Brasil".

"Safadão" no meio do show, simplesmente fez um desabafo sincero no palco, dizendo que - "se o problema for dinheiro, eu vou cantar em Caruaru nem que eu cante de graça, mais eu canto".

"O problema do país não é culpa minha... O governo é que tem pagar bem os professores."

"O que eu quero dizer pra vocês aqui, tudo que eu fiz agora, o meu cachê eu não vou pegar um centavo desse dinheiro."

"Música é isso, Eu amo o que eu faço, Deus me abençoa demais."

"O dinheiro vai ser todo doado para instituições de caridade de Caruaru."

"E eu não vou terminar o show agora, eu vou continuar cantando, porque eu amo cantar... Eu só quero estar no São João de Caruaru todos os anos...."

Assista ao video exclusivo do desabafo do cantor e da declaração de amor ao maior "São João do Mundo", que teve um dos maiores públicos de sua história:



Não é de hoje que Wesley Safadão tem demonstrado o grande artista que é, tanto por seu talento, tanto por suas atitudes.

O profissionalismo de Wesley Safadão, de seus empresários e de toda a sua equipe é impressionante e reflete na admiração do público, cada dia mais apaixonado com o talento de Wesley Safadão, que sem sombra de dúvidas é hoje um dos maiores artistas do país e que tem seu nome já escrito na história da música popular brasileira.


Amaury Bandeira, Wesley Safadão, Moacir Adidas, Renan Nóbrega

Num mundo do qual vivemos, onde "a política" teima em não fazer nada e ainda tentar achar culpados para as suas mazelas, atitudes como o do cantor "Wesley Safadão" na madrugada desde domingo, de calar aqueles que querem aproveitar da crise, nos enchem de orgulho de ainda termos brasileiros de fibra e diferenciados, que crescem com seu esforço e talento, como o caso de Wesley Safadão.

"Safadão" é sucesso e o sucesso não escolhe qualquer um!

Por isso... #VaiSafadão


Por Ronaldo Ribeiro e Aline Morais

www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário