segunda-feira, 18 de julho de 2016

Agora é pra valer!

Rodrigo Lessa e Miguel lançam o primeiro CD da carreira


Um registro fonográfico sempre marca uma nova fase. Com Rodrigo Lessa e Miguel, ‘Domador de Coração’ tem um significado ainda mais especial, afinal, se trata do primeiro álbum de carreira. Juntos desde dezembro de 2013, eles aguardavam ansiosos por este momento. “Foi um período de busca por composições que contassem um pouco da nossa história, daquilo que gostamos de cantar,” explica Miguel. Rodrigo teve que se dividir entre o estúdio e o centro cirúrgico, já que ainda atua como médico. “Foram meses de muito, mas muito trabalho mesmo. Valeu a pena! A música tem um significado único pra nós.”

Produzido por Allan Arcanjo, ‘Domador de Coração’ possui 12 faixas e retrata de forma singular o estilo musical dos cantores. Com composições de Felipe Oliver, Jonas Ribeiro, Gabriel, Pablo Vilela, Leo Rossini, Caio Fratuccelo, Dudu Paixão, Amanda Borges, Sassinhora Jr. e Luiz Henrique, o registro traz o ‘amor’ como principal tema das canções.

O destaque fica para ‘Domador de Coração’, que dá nome ao CD. “Ela será a nossa nova aposta. Já estamos em fase de produção do clipe, que deverá ficar pronto em agosto. O público pode esperar que vem muita coisa nova por aí”, diz Rodrigo que assina a autoria ao lado de Pablo Vilela.

Desde que se apresentaram ao mercado, Rodrigo Lessa e Miguel já lançaram quatro canções, ‘Trato é Trato’, ‘De Agora em Diante’, ‘A Culpa é Sua’ e ‘Horizonte Sem Fim’, todas acompanhadas por lyric clipe, contabilizando mais de 1 milhão e duzentos mil views na internet. “Muitas pessoas nos perguntam o que um médico e um ex-estudante de medicina encontram na música. E nós sempre dizemos o mesmo: o sonho,” encerra Miguel.

‘Domador de Coração’ está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Sobre Rodrigo Lessa & Miguel

Música, sonhos e medicina. Estas três palavras definem a forte ligação que existe na história de Rodrigo Lessa e Miguel. A amizade e a parceria recentes reforçam​ o ditado que ‘na vida não existem acasos ou mera coincidências’. O encontro, mesmo que tardio, provou que eles tinham muitas, mas muitas coisas em comum.
Decidir viver da música era uma tarefa muito arriscada mas, mais arriscado que tentar realizar um sonho é não seguir a intuição e o coração. Por mais que o destino pudesse estar escrito, eles tentaram outros caminhos. 

Miguel foi estudar odontologia. De lá seguiu para a medicina e interrompeu a faculdade pouco tempo antes de se formar: a paixão pela música falou mais alto.

Já Rodrigo também optou pela medicina. Na universidade, demonstrou a mesma aptidão dos pais, porém nos palcos ele também se sentia realizado. As festas, festivais e churrascos conheceram o ortopedista talentoso que amava cantar!

Embora Rodrigo Lessa e Miguel tenham tentado a formação com outros parceiros, foi juntos que descobriram a sinergia e uma identidade única, não apenas pelas ‘coincidências da vida’, mas pela sonoridade particular e complemento que representam um para o outro.

O encontro entre eles aconteceu em 23 de dezembro de 2013. Mesmo sendo antevéspera de Natal, abriram mão da correria do final do ano. Na oportunidade, selaram a parceria que mudaria o rumo de suas vidas para sempre: nascia naquele momento uma nova dupla que trazia na bagagem, além de muitos sonhos, uma vontade enorme de cantar e fazer sucesso.

Hoje, Rodrigo Lessa divide a vida entre o consultório, o centro cirúrgico e os estúdios. Já Miguel encabeçou o projeto por inteiro e fez da medicina uma das lembranças mais memoráveis que ele possa ter.

​Trato é Trato: 

​De Agora em Diante: 

​A Culpa é Sua: 

​Horizonte Sem Fim: 


Domador de Coração
1)    Trato é Trato (Felipe Oliver/Caio Fratuccelo/Dudu Paixão)
2)    Quando Você se Foi (Felipe Oliver)
3)    Domador de Coração (Rodrigo Lessa/Pablo Vilela)
4)    Iceberg (Amanda Borges)
5)    Não Sou Eu (Luiz Henrique)
6)    Dança do Trem (Jonas Ribeiro)
7)    É Só Você Querer (Felipe Oliver/Gabriel)
8)    A Culpa é Sua (Amanda Borges/Sassinhora Jr.)
9)    Horizonte Sem Fim (Luiz Henrique/Leo Rossini)
10) Eu Mais Você (Sassinhora Jr.)
11) De Agora em Diante (Gabriel/Michel Reis)
12) Pra Sempre Nós Dois (Felipe Oliver)

Por Bianca Ceará - Vena Consultoria em Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário