sexta-feira, 8 de julho de 2016

Campanha contra alcoolismo é tema de clipe da sertaneja Mônica Guedes

                    Segundo estatísticas, 78% dos jovens brasileiros entre 18 de 24 anos consomem bebidas alcoólicas, 19% deles são dependentes da bebida.



Mônica Guedes, que já é conhecida da grande mídia e do público por sua posição feminista no nicho sertanejo, inovou mais uma vez ao trazer uma campanha contra o alcoolismo entre os jovens brasileiros. Alguns exaltam as bebidas e as farras, que até certo ponto pode ser saudável, mas o exagero e a necessidade de fazer parte um ciclo social, tem levado muitos jovens a desenvolver dependências e problemas de saúde.

“Não é um trabalho moral, muito menos uma bandeira contra os artistas que lançam trabalhos que incitam as bebidas e drogas entre os jovens, eu vendo uma coisa que acredito. Meu pai desde cedo me instruiu sobre os riscos dos abusos da bebida alcoólica, e sempre me ensinou sobre os limites e os perigos da vida” explica.

O Brasil aparece em terceiro lugar no mundo, em consumo de álcool entre os jovens e adolescentes. “Muitos dos meus amigos, começaram a beber entre os 14 e 16 anos de idade, nunca me deixei influenciar” revela a cantora Mônica Guedes.

Segundo ela, o artista precisa servir de exemplo para os jovens.  No clipe, a cantora aparece consumindo bebidas alcoólicas e visivelmente alterada no cenário de um bar, em São Paulo, para chamar atenção para causa. “ Eu saio, curto baladas, bebo no máximo uns dois drinks, tudo na vida tem que ter limite” explica a sertaneja.

O clipe para música “Não Consigo Te Esquecer” tem produção musical de Orlando Baron e produção audiovisual desenvolvida pela Caverna Filmes, e está disponível no canal da cantora no Youtube.  Apesar de fazer parte do casting da gravadora Sony Music, a sertaneja preferiu lançar de forma independente esse novo trabalho.

Confira o clipe:



Siga Mônica Guedes nas redes sociais

FACEBOOK          



Contatos para shows

(11) 97740-4185 / (11) 2647-3413

Por Assessoria de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja




Nenhum comentário:

Postar um comentário