quarta-feira, 20 de julho de 2016

“Dono do bar”! Rodrigo e Ravel apresentam primeira faixa do primeiro DVD

O mês de julho realmente não passará desapercebido na vida da dupla Rodrigo e Ravel. Foi quando, precisamente no dia 15, os amigos realizaram o sonho de gravar o primeiro DVD da carreira.
 
Será que são ansiosos? Sim, embora muito jovens eles querem ver tudo acontecer exatamente como sonharam. Os rapazes de 25 anos, pouco menos de uma semana após ocorrer a gravação, disponibilizam hoje, dia 21 de julho, a faixa “Dono do bar”, nas redes sociais. A música é composição de  Alexandre Yudi e Paulo Mazetti, e no estilo sofrência foi a escolhida para iniciar as apresentações deste DVD, intitulado “Ao Vivo em Maringá” e que teve o repertório escolhido minunciosamente, a ideia era “Sucesso atrás de sucesso”.

Rodrigo e Ravel são do Paraná e gravaram o DVD em Maringá, cidade que nasceram e que acumulam momentos especiais, escolheram o palco da Wood’s para o registro intimista que teve produção musical do também paranaense Paulo Mazetti,  renomado profissional da área musical. O cenário merece um destaque especial, muita iluminação e elementos de led e neon compuseram todo palco e deram amplitude para acolher a dupla e sua banda, composta por 06 músicos, o responsável foi Sidney Aguiar (Vegas).  A  direção de vídeo ficou por conta da Caverna Filmes.

Rodrigo canta profissionalmente desde os 12 anos e juntou seu talento ao de Ravel, que antes se destacou  nas passarelas como Mister Model Paraná e de lá decolou direto para os palcos.  A carreira artística da dupla é gerenciada atualmente pela Galáticos Produções. O lançamento do DVD está previsto para o mês de Agosto.



Letra - Dono do Bar

Você pode me julgar, me falar tudo de novo
Que eu faço papel de bobo
Por amar demais

Se isso não é certo, esse é meu defeito
Eu tenho amor demais guardado no meu peito
E a dificuldade de encontrar alguém pra merecer
E nessa rotina eu vou me machucando
Lutando contra o amor mas sempre apanhando
E pra curar a dor eu bebo pra esquecer

Oh Dono do Bar
Você bem que podia me dar um desconto
Você sai no lucro quanto mais eu sofro, mais grana no bolso
Oh Dono do Bar
Não precisa muito, eu sou um bom cliente
E esse meu cartão nunca falhou com a gente
Então por sua conta, manda a saideira

Por assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário