sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dupla Lucas e Bianchi Lançam sua nova música de trabalho

A dupla Lucas e Bianchi que ja é sucesso em várias Regiōes do pais lançam nesta sexta - Feira (01) através de suas redes sociais, canal oficial do youtube e em todas as rádios do sul, sudeste e centro-oeste do pais, sua nova música de trabalho “Hoje Papai Paga”. A canção é faixa integrante do novo EP lançado em janeiro que teve como carro chefe a canção romântica “Assumo Tudo”.


A dupla vem  despontando no mercado sertanejo pela excelente sincronia entre esses dois irmãos que possuem um timbre forte e autêntico e uma irreverência impar em cima do palco.

 "Nós nunca sabemos o que vai acontecer, quem vai estar nos esperando, então subimos no palco e fazemos uma grande festa  e dessa forma conseguimos contagiar as pessoas, é muito natural, então cada show é uma nova experiência e isso nos motiva a ser melhor a cada dia”, disse a dupla.

A nova musica “ Hoje Papai Paga” vem acompanhada de um video Lyrics que faz parte da nova campanha publicitaria da dupla que é inspirada no movimento artístico surgido da década de 50 na Inglaterra o “Pop Art” .

A musica foi produzida por Wlajones Carvalho (Pacote) e esta disponível em várias plataformas digitais entre elas, Deezer, Itunes, Google Play e etc...

A parceria com seu novo escritório Musictix  também tem rendido bons frutos para a dupla, escritório que também vem se destacando no meio artístico por possuir estratégias eficazes e idéias inovadoras visando sempre a melhor qualidade para o seu artista 
A música “ Hoje Papai Paga” e uma composição de Rafinha Rsq e Flavinho Kadete e promete ser um grande sucesso.


Por Assessoria de Imprensa
Publicado por Ronaldo Ribeiro e Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário