sábado, 9 de julho de 2016

Futebol com sertanejo: Leyde & Laura visitam o “Esporte Campeão” deste sábado (9)

Leyde & Laura são as convidadas do apresentador Alberto César na edição de sábado (9) do programa “Esporte Campeão”, da Rede Família.


Além dos destaques do esporte nacional e internacional, debates dos comentaristas sobre as semifinais da Libertadores da América e projeções sobre a próxima rodada do Brasileirão, a atração traz outra paixão do brasileiro: a música sertaneja.

As irmãs mais afinadas do segmento interpretam alguns de seus grandes sucessos, como “A Força do Amor”, “Milagre no Caixa 7” e “Semente do Amor”. Elas também cantam a atual música de trabalho, “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” e “Quando o Rádio Não Toca”, faixas de seu novo álbum, “Leyde & Laura – 25 Anos”, que chega em breve às lojas de todo o país.

O programa vai ao ar, pela Rede Família, a partir das 11h30.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, um álbum que chega em breve às lojas, trazendo inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário