sexta-feira, 1 de julho de 2016

Léo e Júnior preparam o lançamento do Clipe da música "Psicólogo"

A dupla Léo e Júnior, sucesso do sertanejo universitário com a faixa ‘Ô Lá em Casa’, que já contabiliza mais de 20 milhões de acessos no youtube e esteve em três edições do reality Big Brother Brasil, lançaram na última quarta feira (29/06), o teaser do clipe de sua mais nova música de trabalho, a canção ‘Psicólogo’.

Com lançamento previsto para 12 julho, a nova faixa é uma das mais pedidas nos shows dos irmãos paulistas e promete embalar muitas festas. Seguindo a característica da dupla, a letra da canção também é muito irreverente e já conquistou um público fiel. Com uma trajetória musical que começou na infância, Léo e Júnior são uma das apostas do sertanejo atual no Brasil, sempre oferecendo um trabalho com desenvoltura e que tende a  aumentar cada vez mais a popularidade dos irmãos. O histórico da dupla já é um indicativo da qualidade musical que já é marca registrada, com sucessos como "Sem Você eu Morro", "Vôo 777", "Cinderela", "A Pegada" e "Se entrega Amor presentes no repertório e “Psicólogo” chegando para somar a essa lista de hits.
O clipe da canção será lançado no canal oficial da dupla no Youtube em 12 Julho e a expectativa é que o sucesso de “Ô Lá em Casa” se repita. “Essa canção é uma das nossas favoritas, porque mostra muito o nosso jeito como dupla. A letra é divertida e acaba aproximando os fãs da gente, já que boa parte se identifica com a situação descrita na música. Estamos bem contentes com o resultado final e esperamos que todos gostem e compartilhem por aí!”, finaliza Léo.
Sobre Léo e Júnior:
Os irmãos Léo & Júnior nasceram em Rubiácea, interior de São Paulo e, ainda criança, começaram a cantar nos concursos escolares. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, passaram a se apresentar em festas universitárias. Em 1990, com a ajuda dos pais e avós, compraram os primeiros instrumentos musicais e formaram a Banda Nova Era, que acompanhou grandes nomes da música sertaneja na época, entre eles os mestres Tonico e Tinoco, uma verdadeira escola para os artistas.
Em 2004, veio o primeiro trabalho profissional da dupla, com a gravação do CD "Cowboy de Coração", onde destacaram-se sucessos como "Por Toda Vida" e "Paixão e Saudade". As músicas foram muito bem recebidas pela crítica e pelo público, o que motivou o convite para a inclusão de ambas na coletânea "Gado Novo", lançada pela Universal Music.  O segundo trabalho foi o CD "Alegrando o Brasil", gravado em 2008 de forma acústica - ao vivo. Motivado por sucessos como "Sem Você eu Morro", "Vôo 777", "Cinderela", "Casei com a Tia" e "Se entrega Amor", entre outros, o CD foi sucesso absoluto, o que rendeu a dupla o prêmio "Troféu Pérola de Ouro 2008", como a Melhor Dupla sertaneja daquele ano.
Anos depois, veio a explosão com "Ô Lá Em Casa" que conta com mais de 20 milhões de visualizações no youtube em seus vários vídeos postados e levou o nome da dupla para o Brasil inteiro. 

Por FB Assessoria e comunicação
Publicado por Ronaldo Ribeiro / Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário