segunda-feira, 25 de julho de 2016

Leyde & Laura voltam ao “Aparecida Sertaneja” na comemoração de 25 anos de carreira

A dupla Leyde & Laura volta ao palco do programa “Aparecida Sertaneja”, comandado por Mariângela Zan, nesta terça (26).


No palco da atração, as irmãs mais afinadas da música sertaneja falam sobre a comemoração dos 25 anos de carreira, interpretando seus grandes sucessos, casos de “Cutuca Peão” e “Vire o que Vire”, além de inéditas que fazem parte do novo álbum, como a atual canção de trabalho "De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)", que ganhou um belíssimo videoclipe, gravado em Londrina (PR).

A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h, pela TV Aparecida. Na sexta (29/7), a emissora exibe a reprise do programa, no mesmo horário.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, um álbum que chega em breve às lojas, trazendo inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. 

Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário