segunda-feira, 11 de julho de 2016

O Programa Odair Terra recebe nesta segunda-feira (11) a dupla Rionegro e Solimões


Nesta segunda-feira (11) às 20:00 horas Rionegro e Solimões estarão no Programa Odair Terra, na Tv Aparecida cantando seus maiores sucessos e lançando a nova música "Medo do Espelho". 
Fiquem Ligados!!!


Medo do Espelho
Rionegro / Marcelo Gigich

Fui mesmo um tolo e bobo em não te cuidar
Fui mesmo um tolo e bobo em deixar você fugir das minhas mãos
Agora sozinho estou contando estrelas
Garrafas na mesa e os olhos vermelhos
Fumando, bebendo, barbudo
Eu tô com medo do espelho
Se soubesse que doía assim
Cuidava mais dela
Mandava flores pra ela
Enfeitava nossa casa com mais de mil corações
Saia com ela
Jantava a luz e vela
Depois cantava no ouvido dela as mais lindas canções
Que bobo fui eu
Que bobo fui eu
Como diz aquele velho ditado
Que só dá valor depois que perdeu


Por Aline Morais

www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja



Nenhum comentário:

Postar um comentário