terça-feira, 12 de julho de 2016

Sua consulta é hoje: Léo e Junior lançam o clipe Psicólogo

Nova música sucede o hit ‘Ô Lá em Casa’ e mostra a irreverência da dupla




A dupla Léo e Júnior, uma das mais expoentes do sertanejo no momento e dona do sucesso ‘Ô Lá em Casa’, que contabiliza mais de 20 milhões de visualizações no youtube, lança hoje, 12/07, o clipe de sua mais nova música de trabalho, a faixa ‘Psicólogo’. Muito dançante, a canção tem tudo para estourar no país inteiro.

A nova música já é uma das mais pedidas nos shows dos irmãos paulistas e promete embalar muitas festas. Seguindo a característica da dupla, a letra da canção é divertida, empolgante e já conquistou um público fiel. 

Para o clipe os cantores prepararam cenas engraçadas a base de uma mistura imperdível: um consultório, um bar, muita música, pessoas bonitas e um anão. A soma disso tudo só pode gerar uma coisa: Mais um sucesso na conta da dupla.

“Essa canção é uma das nossas favoritas, porque mostra muito o nosso jeito como dupla. A letra é divertida e acaba aproximando os fãs da gente, já que boa parte se identifica com a situação descrita na música. Estamos bem contentes com o resultado final e esperamos que todos gostem e compartilhem por aí!”, conta, Léo.

Com uma trajetória musical que começou na infância, cada vez mais Léo e Júnior mostram o motivo de serem vistos como apostas certas do gênero. No mundo da música desde crianças, os cantores já formaram uma banda que acompanhava grandes nomes do estilo, como a dupla Tonico e Tinoco, e hoje em dia mostra desenvoltura em grandes shows e participações em televisões e rádios.

O lançamento de 'Psicólogo' marca a renovação do trabalho dos cantores após a explosão da música "Ô Lá Em Casa", que possui um desempenho impressionante de visualizações nas redes sociais e reproduções em rádios e levou o nome da dupla para o país inteiro.

 "Nossos fãs gostam muito dessa música e para a gente é um prazer trabalhar com ela daqui para frente. Queremos aproveitar o momento para divulgá-la em cada cantinho do Brasil e levar mais alegria e descontração para todo mundo.", afirmou, Júnior. 

O clipe já está disponível no canal oficial do youtube da dupla Léo e Júnior e pode ser conferido através do link: 





PSICÓLOGO
(Lucas Gratão / Fernandes Coelho)

Olha onde é que eu tô
Sentado de novo no Psicólogo
Tentando entender o porquê
Depois que ela foi embora eu só sei beber
Doutor me explica: o que essa mulher já fez com a minha vida
Porque eu ultimamente to tendo uns comportamentos diferentes
Na minha cabeça, essa saudade que eu sinto é uma doença

E o boteco é a farmácia, pinga pra mim é soro
E a boate é o pronto socorro
E o remédio é a cerveja, as enfermeiras é a mulherada
Pra melhorar eu meto cachaça

Acompanhe o trabalho de Léo e Júnior: 


Por FB Assessoria e comunicação – Tarla Prado
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário