quarta-feira, 13 de julho de 2016

“Tudo Junto e Misturado” abre “Sertanejo Entre Amigos” na Pepis Bar

Max & Leão, João Pedroni e Kaique & Felipe prometem agitar o bar mais badalado de Indaiatuba


No próximo dia 20 de julho, a partir das 21h, na Pepis Bar, em Indaiatuba/SP, acontece a primeira edição da festa Sertanejo Entre Amigos, evento garante agitar a cidade. A atração musical de estreia é o projeto “Tudo Junto e Misturado” formado pelos cantores:  Max & Leão, João Pedroni e Kaique & Felipe. Uma proposta diferenciada que reúne no mesmo palco os sertanejos universitário, romântico e o bruto, um show com uma pegada diferente com muita versatilidade, prometendo contagiar a galera presente.
Para tornar a noite ainda mais inesquecível, a dupla Zé Henrique e Gabriel estará pela primeira vez no palco da Pepis Bar para uma participação especial.
Valorizando o talento local o show de abertura ficará por conta de Luiz Felipe & Rodrigo, aproveite as férias e curta o melhor do sertanejo na casa que há 37 anos traz um toque diferenciado nas noites Indaiatubanas. 
Sertanejo Entre Amigos
Há dez anos Ângela Souza faz parte da equipe da Pepis Bar, durante esse tempo criou diversos eventos bem sucedidos, satisfeita com o resultado idealizou o “Sertanejo Entre Amigos”. O evento busca valorizar os talentos locais junto a artistas de maior expressão, e assim, realizar uma grande festa entre amigos.
Projeto Tudo Junto e Misturado
Com o objetivo de unir os diferentes estilos dos artistas da Ok Music no mesmo palco, Zé Henrique (que faz dupla com Gabriel) teve a ideia de criar o Projeto “Tudo Junto e Misturado”.
Dessa ideia foi gravado um CD/DVD Acústico com interpretações de músicas de sucesso da atualidade e também músicas inéditas e autorais.
Isso foi levado para os palcos, tudo em um único show que conta com repertório bem dançante que vai desde o Sertanejo Bruto de Max e Leão, passando pelo Romantismo de João Pedroni e a Animação do Sertanejo Universitário de Kaique e Felipe, sem esquecer do Sertanejo Raiz, Todos Juntos e Misturados no palco fazem a festa.
Em pouco tempo de lançamento, O Projeto Tudo Junto e Misturado já se apresentou nas maiores casas da capital e interior de São Paulo. Minas Gerais, Goiás, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, também estão no roteiro para receber este projeto que é sucesso por onde passa.
Serviços
Local: Pepis Bar
Endereço: Avenida Itororó, 945
Cidade: Indaiatuba/SP
Horário: 21h
Informações: (19) 3894-6471 | (19) 3875-3470
Pontos de Venda:
Boteco do Portuga – Av. Conceição, 3308 (19)3825-0243
Pepis Bar -  Avenida Itororó, 945
New SPA e Tatuaria – Rua Pedro Gonçalves, 932 (19) 3318-4427

Por Ellas Comunicação e Arte - Drika Coelho
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário