segunda-feira, 25 de julho de 2016

William Couto e Adriano lançam single 'É diferente'

Eles estão com tudo! A dupla William Couto e Adriano lança nesta segunda-feira (25), sua música de trabalho ‘É diferente’.  A canção poderá ser ouvida nas rádios de todo país e em todas as plataformas digitais.


Com características inconfundíveis o EP de estreia da dupla “Nosso Lugar” traz 6 canções inéditas com um 'quê' de simplicidade e romantismo, o álbum foi gravado em São Paulo e promete surpreender os fãs. Além do lançamento os cantores também anunciam a parceria com o escritório De Leon Produções Artísticas, que passa a gerenciar a carreira a partir de agora.

O primeiro DVD dos irmãos está previsto para outubro deste ano.

Ouça “É diferente”:


A dupla:

Dedicação, talento, quedas e persistência se misturam a bonita história destes sertanejos. Para os irmãos, esse universo mágico da música sertaneja fez e faz parte de suas vidas de uma forma muito intensa, desde a meninice.

Com talento para colaborações bem sucedidas no sertanejo, apostam em letras consistentes e dispensam os habituais refrões interjetivos para alcançar a consolidação no cenário musical. Por conta de suas vozes fortes, afinadas e harmonicamente colocadas, representam a continuidade renovada da música sertaneja.


Por Carolina Lopes
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário