quinta-feira, 25 de agosto de 2016

“Amigos do Teodoro & Sampaio” recebe Leyde & Laura neste domingo (28)

Dupla apresenta canções do novo álbum na atração
​​ ​ 

O domingo (28) começa com música sertaneja de qualidade. Leyde & Laura, dupla feminina mais afinada da atualidade,  volta ao “Amigos do Teodoro & Sampaio” para interpretar canções de seu novo álbum, comemorativo de 25 anos de sucesso.
No palco da atração, as irmãs cantam “Tapete da Sala”, faixa que conta com a participação especial de Marcello Teodoro. O aplaudido videoclipe de “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)”, atual canção de trabalho, também será exibido na telinha.
O programa, imperdível, vai ao ar a partir das 10h, para todo o país, pela Rede Vida. A atração também é exibida na TV Tarobá (BAND Londrina) e transmitida para mais de 240 rádios espalhadas pelo Brasil.

Leyde & Laura
Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.
Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, já nas lojas, traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte. 

Por Carlos Guerra - Assessoria de Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário