quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Banda Os Gonzagas participa do programa ‘Conversa com Jatobá’ da Rádio Globo neste sábado (6)

A banda Os Gonzagas vai começar o fim de semana com tudo! Os artistas paraibanos estarão no programa de rádio “Conversa com a Jatobá” neste sábado, dia 06. A atração que é comandada pela jornalista Rosana Jatobá, vai ao ar a partir das 13h pela Rádio Globo.

Durante a programação, os paraibanos vão participar de um bate-papo muito divertido com a apresentadora, onde vão falar sobre a carreira e histórias engraçadas. Tudo isso regado com muito forró. “Vai ser ótimo começar o final de semana participando deste programa super bacana. Esperamos que todos curtam junto com a gente!”, comenta convida Yuri, vocalista e sanfoneiro da banda.
Vale ressaltar que a banda Os Gonzagas carrega a bandeira da música nordestina há quase 4 anos pelas estradas e palcos, mas foi em 2015 que se tornou conhecida nacionalmente ao participar do programa SuperStar.
O programa “Conversa com Jatobá” com participação de Os Gonzagas vai ao ar neste sábado, dia 06, na Rádio Globo. Não percam!
Saiba mais sobre ‘Os Gonzagas’:
Da união de dois grupos musicais de João Pessoa, surge, em 2012, a banda Os Gonzagas. Com a mistura de artistas e influências musicais, o forró d’Os Gonzagas acontece de um jeito todo especial.
A banda é formada por Yuri Gonzaga (voz e sanfona), Felipe Alcântara (voz e triângulo), Toni Silva (voz e guitarra), Carlos Henrique (sanfona), Hugo Leonardo (voz e baixo) e Caio Bruno (voz e bateria).
Carregando a bandeira nordestina, os artistas já romperam a fronteira do Brasil e se apresentaram em Londres, Dublin e Lisboa. E, atualmente, ‘Os Gonzagas’ estão em estúdio se preparando para o lançamento de mais um álbum.
Saiba mais sobre ‘Os Gonzagas’:


Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário