segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Cantora e sanfoneira Adriana Sanchez faz três shows gratuitos em Tributo a Luiz Gonzaga

Apresentações acontecem nos CEUs Cidade Dutra, Vila Atlântica e Pera Marmelo 



A cantora e sanfoneira Adriana Sanchez irá realizar três shows gratuitos na cidade de São Paulo com o projeto “Salve Lua”, no qual presta um Tributo a Luiz Gonzaga fazendo releituras dos clássicos do “Rei do Baião”. A agenda de apresentações se inicia no dia 15/08 no CEU Cidade Dutra, passando em 17/08 pelo CEU Vila Atlântica com encerramento em 01/09 no CEU Pêra Marmelo.
Sempre deixando transparecer suas influências e personalidade, Adriana Sanchez estará acompanha pelo músico e diretor Bosco Fonseca (contrabaixo e ukelele) e interpretará no repertório canções como “Asa Branca”, “Sabiá”, “Baião”, “Qui nem Jiló”, “Assum Preto” e “Último Pau de Arara”, além de outros clássicos. Neste tributo, a artista usa pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional da sanfona.  Tudo isso resulta em um som bem interessante. 
Os shows têm classificação livre.
Confira a agenda completa:
Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga em São Paulo
15/agosto – Segunda-feira
Horário: 19h00
Local: CEU Cidade Dutra
Endereço: Avenida Interlagos 7.350, Interlagos - São Paulo (SP)
17/agosto – Quarta-feira
Horário: 19h00
Local: CEU Vila Atlântica
Endereço: R. Cel. José Venâncio Dias, 840 - Jaraguá, São Paulo (SP)
01/setembro – Quinta-feira
Horário: 19h00
Local: CEU Pêra Marmelo
Endereço: Rua Pêra-Marmelo, 226 - Jardim Santa Lucrécia, São Paulo (SP)
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Sobre Salve Lua:
Além dos shows, o projeto “Salve Lua” consiste em um CD e um do DVD, que estão à venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records. No CD, Adriana Sanchez conta com as participações especiais das Orquídeas do Brasil, do rapper Rapadura Xique Chico, de Lola Membrillo (artista do grupo Perotá Chingo que hoje é um dos grupos mais expressivos na Argentina), do pianista Renato Neto - que toca com o cantor americano Prince, além do músico Zeca Baleiro e do ator, cantor e dramaturgo Gero Camilo. Adriana Sanchez tem viajado com esta turnê pelo Brasil e em breve segue para Europa, Argentina e Estados Unidos, com perspectiva de chegar ao Japão.
Para saber mais, acesse: www.drisanchez.com

Por  Cintia Rocha - Great Assessoria
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário