quinta-feira, 25 de agosto de 2016

João Victor canta no Leste Mineiro neste final de semana

Cantor se apresenta em Caratinga e Ipatinga; o artista está trabalhando na divulgação do seu mais recente trabalho, o CD “Sóis”

O cantor sertanejo João Victor se apresenta neste final de semana no Leste Mineiro. Na sexta-feira, 26, o artista canta em Caratinga, na Prime. Já no sábado, 27, é a vez de Ipatinga receber o cantor na Bruder.

João Victor começou a carreira aos 12 anos quando compôs sua primeira música, “Amor Bandido”. Nessa mesma época, o artista participou do reality musical “Cantando no SBT” e foi o vencedor da competição. Após participar do programa do SBT, João Victor foi contratado pela Record para participar da novela Rebeldes.

Atualmente, o sertanejo integra o casting da Universal Music e trabalha na divulgação do primeiro CD da carreira, o “Sóis”. O trabalho conta com a participação de Zezé Di Camargo e Luciano na faixa “Não Tem Graça”. Em “Radiografia”, atual música de trabalho, o jovem divide os vocais com a dupla Jorge e Mateus.

Programa do Jô
Na última segunda-feira, 22, João Victor foi um dos entrevistados do Programa do Jô. Durante o bate papo, o artista relembrou como foi o seu primeiro contato com a música, falou do início do carreira e contou históricas inusitadas que já viveu durante esses seis anos de carreira. Após interpretar a música “Vida de Viajante” o cantor recebeu elogios do apresentador. “Que voz bonita. Impressionante!”, afirmou Jô Soares.

Nas próximas semanas, o sertanejo continua o seu trabalho de divulgação do novo CD passando pelas principais rádios e TV’s do país. O cantor também se programa para viajar todo o Brasil com o seu show.  

Por Brasileira Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário