segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Juliano Cezar feat. Bruno & Barreto - Modo Raparigueiro

Hoje (08/08) o cantor Juliano Cezar apresenta oficialmente o clipe da música "Modo Raparigueiro", com a participação especial de Bruno e Barreto.


Com a Direção Geral de: Rodrigo Costa, Direção de Vídeo: Maurinho Saldanha, Produção: Rodrigo Costa, 
Produção Técnica: Cleber Oliveira, Produção Executiva: Marcelo Camargo, o clipe foi gravado no Chess Pub - Ribeirão Preto.


Confira agora:


Confira a letra de "Modo Raparigueiro" dos Compositores Henrique Batista/Gustavo Martins/Murilo Huf.

"Modo Raparigueiro"

Os meus amigos na balada
E eu vendo novela em casa
Agarrado na almofada 
Eu nunca faço nada
E quando saio é pra jantar
De vez em quando um cinema
To com saudade dos esquemas 
Vou dar um fim nesse problema

Eu vou cair na farra
Daqui pra frente não penso na gente
Eu resolvi vou fazer diferente
Só vou pensar em mim

Agora eu tô solteiro
Tô torrando dinheiro
Porque eu ativei 
Meu Modo Raparigueiro


Contato para Shows:
www.julianocezar.com.br

Siga no Facebook:
www.facebook.com/CantorJulianoCezar/


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário