segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Leyde & Laura são convidadas do “Bem da Terra” desta quarta (17)

Irmãs interpretam sucessos e inéditas do álbum em comemoração aos 25 anos de carreira



A dupla Leyde & Laura visita os estúdios da BAND, em São Paulo, na próxima quarta (17), para um musical ao vivo no programa “Bem da Terra”.
As sertanejas falam das comemorações dos 25 anos de carreira, interpretando grandes sucessos e também inéditas, como a atual canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi”), que ganhou videoclipe recentemente.
O programa vai ao ar a partir das 8h, no Canal Terraviva (Sky – Canal 158, Claro TV – Canal 11, Sim TV – Canal 71 e parabólica - Banda C 3790 MHz e Banda L 1360 MHz, Filtro BW em 18 MHz). A atração também é veiculada na BAND Internacional para diversos países.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.
Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, já nas lojas, traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte. 

Por Carlos Guerra - Assessoria de Comunicação 
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário