quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Lincoln e Marcelo lançam nacionalmente música ‘Oh Pra Você’

A dupla Lincoln e Marcelo, veteranos do sertanejo paulista, lançam hoje, 10/08, a mais nova música de trabalho da dupla, a faixa ‘Oh Pra Você’. Esse é o segundo single do disco ‘Mulher Branca de Neve’, divulgado no início do ano, e tem tudo para ficar na boca dos fãs de sertanejo do Brasil.

Com letra leve e divertida, a música fala sobre o término de namoro, onde, mesmo com o fim, o homem não fica sofrendo e mostra para a ex-namorada que pode ficar bem sem ela. O arranjo eclético e contagiante lembra o nome mais estourado da música nacional no momento, o cantor Wesley Safadão.
Os irmãos, que já utilizaram os nomes artísticos de ‘Marcelo e Marçoan’ e sempre foram muito ativos na cena sertaneja da capital paulista e do interior, têm mais de 20 anos de carreira e estão sempre inovando na hora de criar material novo. “Nós gostamos muito de saber o que nossos fãs estão gostando de escutar, queremos sempre oferecer as melhores músicas para eles que nos acompanham há tanto tempo.”, contou Marcelo.
O lançamento de ‘Oh Pra Você’ acontece após a boa campanha da música ‘Mulher Branca de Neve’, que foi reproduzida em mais de 15 estados do país e levou o nome da dupla para muitas cidades. “A repercussão de Mulher Branca de Neve foi incrível, ficamos muito felizes de levar nosso trabalho para outros lugares e fazer shows em outros estados. Agora é o momento de continuar nessa virada e apostamos muito nessa nova música”, afirmou Lincoln.
‘Oh Pra Você’ já está disponível em todas as redes sociais da dupla, entrará nas rádios do país a partir de hoje e também recebeu um lyric vídeo inédito. Confira no canal oficial dos músicos: 

 Acompanhe o trabalho de Lincoln e Marcelo:

Por Tarla Prado
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário