segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Marcos Paulo e Marcelo, ‘Os filhos de Milionário e José Rico’, gravam o primeiro DVD da carreira

Na próxima sexta-feira, 19, a partir das 20h, Marcos Paulo e Marcelo gravam o primeiro DVD da carreira, ‘Do jeito que o Zé pediu: continuidade!’ na cidade de Sumaré, no Parque Aquático Paraíso das Águas.


Juntos desde 2007, os cantores apostam no bom e velho sertanejo para um tributo que promete tirar o fôlego, recheado de bolero, guarânia, polca, romântica, chamamé e rancheira. “Nosso repertório será montado com 11 composições inétidas e 11 regravações de Milionário e José Rico, nossa grande fonte de inspiração. Temos certeza que será uma grande noite”, diz Marcelo.

Para acompanhar os cantores, uma orquestra completa, com direito a cordas, harpa e metais. “Não mediremos esforços para este registro. Será um verdadeiro espetáculo”, complete Marcos Paulo.

Os cantores, que ficaram conhecidos como ‘Os Filhos de Milionário e José Rico’ são emoção certa por onde passam, não apenas pela semelhança física, mas pela qualidade musical. Marcos Paulo é filho legítimo de Milionário. Já Marcelo foi o escolhido para dar continuidade ao trabalho de Zé Rico. “Ele sempre foi um grande amigo e, de certa forma, incentivou nosso trabalho desde o início. Afinal, até o nome da dupla foi escolhido por ele. Sempre disposto, participava de nossos shows e fazia de tudo para estar ao nosso lado. Mesmo que tivesse que fretar avião particular, ele fazia. E fazia com amor”, emenda Marcelo.

Já Marcos Paulo teve o melhor professor de todos dentro de casa. O cantor, que acompanhou o pai na estrada durante anos, aprendeu que tudo vem no momento certo. “Já estamos juntos há bastante tempo. Foram anos com esta vontade dentro de nós, um sonho de registrar nosso show em DVD. Graças a Deus, tudo aconteceu de forma muito natural. O que as pessoas poderão ver na próxima sexta são dois amigos apaixonados pela música sertaneja e que possuem muita vontade de continuar a cantar. E cantar cada vez melhor, de levar para o público muita moda boa e muitas emoções”, encerra Marcos Paulo.


Serviço
Do jeito que o Zé pediu: continuidade!
Gravação do DVD de Marcos Paulo e Marcelo
Data: 19 de agosto
Horário: a partir das 20h
Local: Parque Aquático Paraíso das Águas – Rua Ângelo Ôngaro, 1700 – Sumaré (Mesmo Recinto Sumaré Arena Music)
Informações e reservas: (019) 3873-2442 – (019) 9 9277-4809

Por Bianca Ceará
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário