quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estrearam em Barretos no último sábado, 20

Além das mulheres, a Festa do Peão recebeu Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano



Arena lotada e clima de alegria! Foi assim que os artistas foram recebidos na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, no último sábado (20). As arquibancadas e arena ficaram lotadas. Na noite aconteceu uma verdadeira maratona de shows, quase cinco horas de apresentação que começou por volta das 22h30 com Henrique e Juliano, eles se apresentaram pela quarta vez na festa.

Mas a noite tinha uma grande novidade, as mulheres do sertanejo! Maiara e Maraisa e Marília Mendonça estão conquistando o público a cada dia e se apresentaram pela primeira vez e no palco principal de Barretos. Marília cantou logo depois dos irmãos de Tocantins, a arena inteira se encantou e vibrou ao som de hits como "Infiel", "Sentimento louco" e "Meu cupido é gari". A energia e felicidade da jovem era contagiante, ela por algumas vezes comentou que não conseguia explicar a emoção por pisar no palco de Barretos “Gente, eu que costumo ter facilidade em explicar sentimentos em minhas letras, jamais conseguiria traduzir o que estou sentindo hoje” disse Marília emocionada.

Maiara e Maraisa fizeram dobradinha e se apresentaram nos dois palcos do evento. "Foi estreia em dose dupla, emoção em dose dupla, somos gêmeas e estamos acostumadas.", brinca Maiara. Às 21h30 elas subiram no palco Festeja e cantaram para muitas pessoas, estava lotado e então tiveram uma prévia do que vivenciariam na arena principal, e assim foi. “Eu estou ansiosa, boca seca, mãos suando, frio na barriga”, foram as palavras de Maraísa. Pouco antes das 3h da manhã elas começaram a segunda apresentação, a última da noite na arena. O show mais esperado de suas vidas aconteceu de baixo de chuva, mas o público não arredou os pés de lá e esperou as gêmeas, elas surpreenderam com simpatia e humildade e cantaram seus sucessos "10%", "Medo bobo" e "Mexidinho".

Embaixadores do evento no ano passado, Henrique e Juliano foram os primeiros a se apresentarem e se emocionaram com a recepção e afeto dos fãs. "A gente sempre se emociona, é tão lindo participar do Barretão, uma experiência e tanto, é como se fosse o Maracanã dos cantores", diz Juliano. Os artistas interpretaram músicas como “Como é que a gente fica”, “A flor e o beija flor”, “Recaídas”, “Até você voltar”, e tantas outras que estão na boca do povo desde que começaram em 2012. Eles comentaram sobre a abertura de portas do mercado sertanejo para as mulheres "Elas estão conquistando um espaço que é delas por merecimento, sempre incentivamos a Marilia a cantar, ela é como uma irmã pra gente e escreve como mulher, pensa como mulher e canta o que as mulheres sentem, o mesmo aconteceu com Maiara e Maraisa, são todas do nosso escritório e damos o maior apoio." comenta Henrique.

Na mesma noite teve show da simpática dupla Zé Neto e Cristiano, eles que interpretaram “Seu polícia” e “Te amo” são amigos e fazem parte do time Workshow, assim como os outros que se apresentaram na noite. 

Por Evelyn Jardim - Textos Mais Ideias
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário