segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Paulinho Reis lança CD no show de Barretos

A maior festa de peão do mundo começou esta semana. O evento, que atrai uma multidão de diversas regiões do Brasil e até mesmo de outros países, tem uma extensa programação de shows com mais de 60 artistas, durante 11 dias. O mineiro Paulinho Reis, artista da Universal Music, se apresenta pela terceira vez na Festa do Peão de Barretos. 


O sertanejo é uma das atrações do Palco Festeja na noite da próxima terça-feira, 23 de agosto. “Cantar em Barretos é o sonho de todo cantor sertanejo. Estou muito feliz em me apresentar mais uma vez no palco do maior rodeio da América Latina”, conta o artista.

A apresentação em Barretos será especial para o sertanejo de Conceição do Rio Verde, Sul de Minas Gerais, pois marca o lançamento do CD “Coletânea Paulinho Reis”. No novo trabalho, o cantor apresenta regravações das músicas “24h”, “Alô”, “Princesa” e “Homem Não Chora”, além dos grandes sucessos como “Um Dia de Princesa”, “Saudade Diz Pra Ela”, “Provando do Próprio Veneno”, “Desculpa Esfarrapada” e “Diga Sim Pra Mim”, que entre 2015 e 2016 bateram recordes de execuções nas rádios de todo país.

O CD também traz as inéditas “Embriagando Por Você” e “Doente Por Você”. “Esse é quinto CD da minha carreira. Escolhi lançar em Barretos pela importância e grandiosidade da festa para a música sertaneja. É um trabalho que foi desenvolvido com muito carinho para os meus fãs. Preparei um repertório especial para apresentar no Palco Festeja e será o primeiro show dessa nova turnê da coletânea”, afirma o cantor.

Além de Paulinho Reis, na noite de terça também se apresentam as duplas Maria Cecília e Rodolfo e Breno e Caio César. Todas as apresentações serão no Palco Festeja. A entrada está à venda por R$ 10, inteira, e R$ 5, meia-entrada. Valores do primeiro lote. Os ingressos podem ser adquiridos em Barretos, Bebedouro, Lins, Olímpia, Ribeirão Preto e São Carlos. Na internet, em totalacesso.com

Trajetória
Caçula de 11 irmãos, o sertanejo iniciou a carreira ainda de forma amadora nos bares de sua cidade natal e em eventos locais. Em meio a isso, sempre ajudou em casa. Fã de Milionário & José Rico e Zezé di Camargo & Luciano, o cantor, aos poucos, foi ficando mais conhecido e hoje já ganha o Brasil. “Paralelo ao meu início na vida artística, trabalhei como servente de pedreiro, capinei e colhi café”, relembra.

61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Data: 23 de agosto, terça-feira
Local: Parque do Peão Os Independentes
Atrações: Paulinho Reis, Maria Cecília e Rodolfo e Breno e Caio César
Pontos de Vendas: Barretos: North Shopping Barretos; Bebedouro: Conveniência AM/PM – Posto Coopercitrus; Lins: Store Jeans; Olímpia: Espaço Tur; Ribeirão Preto: TOP 16 Multimarcas; São Carlos: Auto Posto Graal Rubi, Auto Posto São Carlos e Castelo Plaza; Internet: totalacesso.com
Informações: www.independentes.com.br

Por Brasileira Comunicação
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário