quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Rodrigão, Bruno Araújo e João Gabriel apresentam “Os Marvados” no Lapa 40º

No próximo domingo (21), o Lapa 40º recebe um show diferente e bem bonito, diga-se de passagem! Três cantores que esbanjam simpatia, beleza e talentosas se unem no mesmo palco para lançar o projeto “Os marvados”. O show tem duração de aproximadamente 02 horas e mistura o repertório mais atual do sertanejo. No dia 11 eles estrearam em São Paulo, o show foi um sucesso.



 “Os Marvados” é um show diferente e exclusivo no mercado musical, idealizado por vozes do sertanejo solo masculino. Sim, três cantores da nova geração se unem no mesmo palco e levam sua história para o público. Bruno Araújo, Rodrigão e João Gabriel mostram que beleza e talento podem andar juntos. O repertório é feito por músicas que são referências na atualidade, grandes sucessos são interpretados pelos três em um show feito em total sintonia, interação entre os cantores e público que tem a oportunidade de assistir, se divertir e aproveitar bastante.

 Os cantores que juntos acumulam em suas redes sociais mais de 06 milhões de seguidores, interpretarão algumas canções de sucesso do sertanejo como “Vou dar virote” (Wesley Safadão), “Não paro de beber” (Gusttavo Lima) e “Sosseguei” (Jorge e Mateus). Além destas, “Os Marvados” trarão músicas próprias. Do Bruno Araujo estão entre as músicas “A fila da tequila” e “Eu, ela e a amiga dela”, do ex-BBB encontra-se “Rodrigão já chegou” e do carioca João Gabriel a música “Coloca aí no viva voz”, que teve a participação da dupla João Bosco e Vinicius. Além destas, Bruno Araújo compôs um canção exclusiva para ser interpretada pelos três – A NOITE DOS MARVADOS – produzida pelo próprio cantor em parceria com Ricardo Lopes.

 O show acontece de maneira integrada, uma só banda acompanhará Bruno, Rodrigão e João. A produção se preocupou com cada detalhe, os artistas também fizeram questão de participar da de cada detalhe com carinho e dedicação. O cenário moderno e descontraído remete o público a um ambiente onde os artistas estão mais próximos, mais livres e soltos no palco para interagirem também com a banda, isto, com certeza, fará com que seja marcante cada encontro.

 Chegou a vez de homens bonitos mostrarem que beleza e talento podem andar juntos sim, e os dois quesitos o trio tem de sobra, “Os marvados” chegam para agitar e rodam turnê pelo Brasil, os planos são de que no final deste ano o projeto ganhe seu primeiro DVD com momentos que vão das agitadas ao "modão", sejam bem-vindo e muito prazer, estes são “Os Marvados”.

Os artistas:

Sobre Bruno Araújo

Cantor e compositor de mais de 100 canções que já foram interpretadas nas vozes da dupla César Menotti e Fabiano, Marlon e Maicon, Matheus Minas e Leandro, Hugo e Tiago, e outros, tem 15 anos de carreira, acumula cerca de 40 fã clubes, números impressionantes nas redes sociais. As músicas “Fila da tequila” e “Eu, ela e a amiga dela”, juntas bateram 1 milhão de views no canal oficial do cantor. Hoje se destaca no mercado sertanejo pela voz marcante e simpatia em palco. O último CD tem faixas produzidas por Fernando Zor, Laércio da Costa e Ricardo Lopes, traz músicas envolventes e marcantes, em uma coletânea gravada no Brasil e mixada e masterizada em Nashiville, nos Estados Unidos. 

Sobre Rodrigão

Cantor e Compositor, Rodrigão é natural de Maringá PR. Começou como modelo, participou de concursos de beleza, (venceu o Mister Paraná, terceiro colocado no Mister Brasil e Vice Campeão no Mister Mundial). Seu clipe “Tô Voltando” atingiu 1,5 milhões de views em uma semana, atualmente são mais de 3,5 milhões de visualizações. Sempre conciliou as passarelas e o palco, a música é sua grande paixão. Aos 5 anos, incentivado pelos pais e se avô começou a estudar, hoje é formado em piano e autodidata em violão, guitarra, baixo e bateria. Foi participante Big Brother Brasil 11 onde viveu uma experiência transformadora, que lhe ofereceu projeção nacional. Foi eleito homem mais bonito de todas as edições do reality show. Na música seu primeiro trabalho autoral, “Eu & Você” (2013), trouxe 14 faixas compostas e produzidas por ele, há 01 ano lançou seu EP com 6 músicas.

Sobre João Gabriel

Dono de uma voz poderosa que casa bem com seu carisma e domínio de palco inigualável, conquistou seguidores, fãs suspirantes e elogios da crítica especializada. Abriu a porta para o sertanejo no Rio de Janeiro. O niteroiense tem contrato com a gravadora Som Livre e sua discografia inclui o recém-lançado EP "Mais de Mim", com os hits como "Faço Tudo", Vou Falar Pro Juliano”, "Flor da Minha Vida", “Moro Até na Lua” e o sucesso “Pra Vida Inteira” com 1,5 milhões de visualizações no canal do cantor no YouTube.

Sobre Lapa 40º:

Localizado na Lapa, bairro turístico do Rio de Janeiro onde se localizam os Arcos da Lapa, o Lapa 40 Graus – Sinuca & Gafieira é ponto de encontro para quem busca muitas opções de diversão em um único lugar. Inaugurado há oito anos, a casa mostra sua imponência em um casarão de quatro andares cuja decoração foi cuidadosamente planejada e remete a cenas cotidianas do Rio como: futebol, samba, praia, pontos turísticos e diversão.

O Lapa 40º oferece aos seus frequentadores dois palcos para show de samba, gafieira moderna, sertanejo, forró, MPB e pop rock; quatro bares, boate, camarotes, área VIP, 20 mesas de sinuca, boa gastronomia, petiscos diversos, chopp, cerveja, drinks variados e um mezanino onde os frequentadores se reúnem para conversar.

Querido por celebridades, músicos consagrados, personalidades e vitrine para novos talentos da música brasileira, o bar e casa noturna também é palco para DJs de sucesso na cena carioca.
O Lapa 40º funciona de quarta a sábado, inclusive nos feriados, das 18h às 5h.

É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento na bilheteria da casa.
Não é permitida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por adulto responsável. 

SERVIÇO ||   Os Marvados no Lapa 40º

Data: 21 de agosto de 2016
Horário de Abertura da casa: 18h
Horário do Show: 00h
Local: Lapa 40º (Rua Riachuello, 97, Lapa)
Mais informações: http://lapa40graus.com.br/

Por Evelyn Jardim
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário