quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Rodrigo e Ravel lançam a música “Chorência”

Mistura louca de choro e saudade na nova música dos amigos de Maringá / PR - disponível no Youtube

Foto divulgação​
  
Na noite de ontem (23), precisamente às 20h, a dupla Rodrigo e Ravel disponibilizou em seu canal oficial no youtube o vídeo da música “Chorência”, faixa do DVD “Ao Vivo em Maringá”.

O trabalho foi gravado em julho deste ano e esta é a segunda faixa do projeto a ser divulgada para o público, antes dela os meninos lançaram nas redes sociais e nas rádios a canção “Dono do bar”, as duas são do estilo sofrência.  A “Chorência”, escrita por Sérgio Costa, inclusive é uma palavra inventada e que significa, segundo os meninos,  a mistura louca de choro e saudade.

O DVD

O DVD “Ao Vivo em Maringá” teve o repertório escolhido minunciosamente, a ideia era ser “Sucesso atrás de sucesso”, e até agora tem sido assim. Rodrigo e Ravel escolheram a cidade em que nasceram para a gravação.  Sobre o cenário merece um destaque especial, muita iluminação e elementos de led e neon compuseram todo palco e deram amplitude para acolher a dupla e sua banda, composta por seis músicos, o responsável foi Sidney Aguiar (Vegas).  A direção de vídeo ficou por conta da Caverna Filmes.

 A dupla

Aos 25 anos, os dois amigos são de Maringá / PR. Rodrigo canta profissionalmente desde os 12 anos e juntou seu talento ao de Ravel, que antes se destacou nas passarelas como Mister Model Paraná e de lá decolou direto para os palcos.  A carreira artística é gerenciada atualmente pela Galáticos Produções. O lançamento do DVD está previsto para o mês de Agosto.


Assista ai vídeo de “Chorência”  abaixo:


Chorência


Faz tempo que eu venho brigando
Com meu coração pra ele não te amar
Mas no coração não se manda
É inevitável, melhor aceitar
Mas quando eu tô decidido e sumo de vez
Você chora, você chora

A sua cabeça travou nos meus erros
Você diz que a culpa é só minha
Vários ex -amigos chegando em você
Sabendo que cê tá sozinha
Até que eu tentei, você me esnobou
Não vou mais implorar seu amor

Eu tô na chorência, que mistura louca de choro e saudade
E a consequência é tomar cachaça
E andar na cidade, chamando você
Tô bebo querendo ligar
Faz tempo que eu venho brigando
Com meu coração pra ele não te amar

Por Evelyn Jardim - Assessora de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br 
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário