quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Tony e Bryan lançam nacionalmente clipe de "Aquela Que Eu Amei (Aow Sofrência)"

A dupla paranaense Tony e Bryan, um dos nomes mais atuais e conhecidos do Sul do país e que agora expandiu os horizontes para todo o território nacional, lançou nessa semana o clipe da nova música de trabalho, a balada “Aquela Que Eu Amei (Aow Sofrência)”.

Gravado em Campina Grande do Sul, no Paraná, o clipe mostra as raízes dos irmãos e a essência do sertanejo. Juntos há nove anos, mas com uma carreira musical que cresceu desde a infância, os cantores estão muito felizes com o resultado final. “O contato com a natureza também remete a essência da música sertaneja em seu estado mais puro”, comenta Tony.
“Chegamos ao mês de junho e era a música mais tocada no estado de Santa Catarina, então as expectativas são muito positivas para a repercussão do clipe”, complementa Bryan. 

Seguindo outras campanhas de sucesso da dupla, ‘Aquela Que Eu Amei’ promete mostrar uma nova faceta da dupla, com composições mais ligadas a sofrência mas sem deixar de lado o alto patamar musical no qual já se encontram, ao lado de outros grande nomes do sertanejo nacional.
Veja aqui o clipe de ‘Aquela Que Eu Amei (Aow Sofrência): 

Sobre Tony e Bryan:
Tony e Bryan são os nomes artísticos de dois irmãos curitibanos que tem suas vidas atreladas a arte. Antonio e Alcides já têm nove anos de carreira juntos, uma vida dedicada à música com projetos anteriores que somam mais de 20 anos e, desde o começo, encantaram o público do estado onde vivem.
Hoje, o número de instrumentos tocados pelos dois aumentou consideravelmente. Tony impressiona pelo talento com teclado, acordeon e saxofone, enquanto Bryan é destaque tocando guitarra, violão, cavaquinho e viola, além de tocar um instrumento raro entre os brasileiros, a Guitarra Portuguesa, (talvez o único jovem do Sul do Brasil). 
Em 2007, os irmãos decidiram unir o trabalho de uma vida e montar uma dupla sertaneja. No mesmo ano, eles receberam um convite para se tornarem residentes em uma casa noturna de Curitiba, o Victoria Villa.
Mesmo sem empresário até o início de 2014, Tony e Bryan têm um trabalho expressivo ao longo da carreira. Em sua história, os irmãos contabilizam três CDs e um DVD, todos gravados com a identidade da dupla e com inspirações em grandes duos sertanejos.
Além do destaque na cena paranaense, a dupla Tony e Bryan também ficou conhecida por apresentar o programa televisivo ‘Coração Sertanejo’, exibido aos domingos de manhã, pela emissora CNT, do Paraná. Ao longo dos episódios, os cantores recebiam a presença de grandes nomes da música. Além de entrevistar, a dupla também cantou com nomes como Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, entre outros.

Por Sabrina Trizote
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário