terça-feira, 13 de setembro de 2016

BRAHMA E LUCAS LUCCO HOMENAGEIAM A PAIXÃO ENTRE FÃ E ÍDOLO



Partindo do princípio de que fã de sertanejo sente que cada música foi feita para ele, a Brahma e o cantor Lucas Lucco se uniram e fizeram isso acontecer de verdade.

A convite da marca, parceira da música sertaneja há mais de 30 anos, Lucas Lucco aceitou a proposta de retribuir toda a paixão de seus fãs e compôs uma canção especialmente para um deles, apresentada durante a Festa do Peão de Barretos.

A fã escolhida para receber a homenagem, Camila Alves, 28 anos, foi descoberta nas redes sociais. Pensando estar em um documentário sobre fãs de sertanejo, ela viajou até a festa, onde assistiu ao show de seu ídolo e recebeu a grande surpresa: Lucas Lucco parou a apresentação e, em meio a milhares de pessoas, cantou para ela a música “Sempre Juntos”, inspirada em sua história de vida.

A ação faz parte do projeto Minha Música, e foi realizada e concebida pela agência África. O que começou com um comercial teaser divulgando o festival, virou um filme especial lançado no canal do Youtube Brahma SRTNJ, além das demais redes sociais da marca.


Por Assessoria de imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja


Nenhum comentário:

Postar um comentário