segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Bruno e Barretto - Tô Pouco Me Lixando part. Conrado e Aleksandro | DVD "A Força do Interior"

A força da dupla "Bruno e Barretto" explicita nos números na internet em mais de 160 milhões e meio de visualizações no YouTube (160.727.260 Visualizações em 12/09/2016).

Agenda de shows lotada.


Nessa última semana foram 05 Shows em 07 dias...
05 cidades em 05 estados diferentes... GO, MG. SP, MS e PR.

Sendo que nas cidades de Ibaté - SP, Astorga - PR e Amambai - MS foram recorde de público.


Um estrutura incrível, um show marcante e bem pra cima são as receitas do fenômeno que de promessa, hoje são realidade no mundo da música sertaneja.

Bruno e Barretto são tão diferenciados, que mesmo com todo esse sucesso, mantem suas origens como o guia de suas carreiras, colocando sempre a humildade, carinho e respeito para com os fãs em primeiro lugar.

Depois da "pancada" de "40 graus de amor" que ultrapassou os 11 milhões e meio de visualizações, a dupla Bruno e Barretto apresentam oficialmente em todas as rádios do Brasil, no próximo dia 12 de setembro a música "Tô pouco me lixando", que também faz parte do DVD A Força do Interior - Ao vivo em Londrina PR.

A música é bem o estilo da dupla, que iniciam a canção de uma forma tranquila, serena e acaba virando um batidão forte e bem animado.

Além do toque diferenciado de Bruno e Barretto, a música "Tô pouco me lixando" conta com a participação especial de Conrado e Aleksandro.


A música já ultrapassa os 5 milhões de visualizações no YouTube.


Confira a letra de Tô Pouco Me Lixando part. Conrado e Aleksandro

Faz exatamente doze meses que você não liga
Não responde, me ignora
Sumiu da minha vida
Disseram hoje mesmo que casou
Em vez de chorar, eu decidi
Já reservei a mesa
Que hoje eu comemoro um ano de tristeza
Ganhei de presente sua saudade

Enfim, tava enroscado e desatei o nó
Essa noticia me abalou
Mas já estou bem melhor
E se acaso a tristeza e a solidão bater na porta
Manda vazar

Desce um engradado de cerveja
Pode subir na mesa que eu tô pouco me lixando
Põe fogo na boca, dá champanhe
E abaixa as porta dessa zona que hoje eu tô pagando


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de Divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário