sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Daniel lança novo álbum de inéditas: satisfação e renovação

Nas lojas a partir desta sexta, dia 16, o novo álbum intitulado Daniel foi apresentado pela Universal Music à imprensa em coletiva na tarde de ontem.


O encontro aconteceu no mesmo local onde o projeto foi gravado, o Estúdio Vip do produtor Dudu Borges, que estréia parceria com o cantor: “O Dudu foi de um carinho, talento e profissionalismo com este projeto, que só posso agradecer e dizer que foi uma grande satisfação trabalharmos juntos”.

Daniel respondeu a perguntas de jornalistas e também de fãs que participaram através da transmissão de 45 minutos pelo facebook.

Falando sobre algumas das canções do álbum de inéditas e a renovação natural que acontece através de uma nova produção, o cantor declarou: "Música é isso, ela tem que ser bem feita e essa é nossa responsabilidade. Os estilos se misturam e um traz um pouco do outro, ouço de tudo mesmo e tudo é influência para a gente".

Ainda segundo ele o projeto tem um romantismo bem aparente, mas também possui músicas dançantes. Em algumas canções Daniel traz convidados fazendo a segunda voz: “Convidamos alguns amigos como Luan Santana, Cesar Menotti – da dupla com Fabiano, Diego – da dupla com Henrique e Marcos – da dupla com Belutti para fazer a segunda voz para mim, acho que ficou diferente, foi uma pitada a mais que quisemos dar ao CD e que bom que aceitaram nosso convite”.

Muitos compositores com os quais Daniel ainda não havia trabalhado também estão emprestando seu talento ao disco, e o primeiro single, Inevitavelmente, lançado nas emissoras de rádio no final de julho, foi uma das canções pela qual ele se apaixonou quando ouviu pela primeira vez: “às vezes a gente demora um pouco para assimilar uma música e se apaixonar por ela. Com Inevitavelmente foi diferente, quando ouvi eu disse – quero gravar, e ela acabou sendo a primeira a ser lançada”.

Uma edição especial deluxe chega em novembro às lojas com as imagens da gravação do CD. Confira a relação das músicas do álbum DANIEL abaixo:

01- Discurso Ensaiado
02- Inevitavelmente
03- Direção do Vento
04- Prova de fogo
05- Estrela
06- Amores Seletivos
07- Golpe Baixo
08- Quero todos os seus defeitos
09- Grama do quintal
10- Desandou

Por Giana Rodrigues
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de Divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário