terça-feira, 20 de setembro de 2016

Diego Faria em nova fase lança "Chumbo Trocado"

Diego Faria  lança nesta terça-feira, 20, sua mais nova música de trabalho "Chumbo Trocado".



Em nova fase, com nova administração em sua carreira e com uma canção de sua Autoria e produção de Willian Santos ele aposta todas as suas fichas em “Chumbo Trocado” uma canção que ele diz ser a resposta de todas as musicas que hoje rolam no mercado sertanejo onde as mulheres são traídas pelos seus amores! 
Dessa vez a história é diferente: - onde a fumaça tem fogo e mesmo apaixonado decide terminar a relação por cima dando o mesmo troco - Chumbo Trocado não Dói.

Confira o Video Oficial "Chumbo Trocado"




CHUMBO TROCADO

Composição: Diego Faria

Produção: Willian Santos

É...

Às vezes penso que não tem nada a ver

Às vezes acho que tem tudo a ver

Você apronta demais, machuca demais...

Faz tudo demais.

É...

Se eu não te amasse o quanto eu te amo

Eu já teria traçado outros planos

Você apronta demais, machuca demais...

Faz tudo demais.

Toma cuidado com essa vida que você escolheu,

Pois amanhã pode acordar e não ter mais eu

E aí vai doer, aí vai doer!

Não se engane se eu te deixo atoa por aí

Eu sei de cada passo seu sem precisar seguir

E você não vai saber, nunca vai saber.

Sabe ontem à noite

Você já mentiu

Ligou que estava em casa

E eu sei a hora que saiu

E aí vem me cobrar, assim não dá!

Também vou te contar...

Sabe às 4 da manhã que você me ligou?

Eu estava no motel com meu ex-amor

Mas eu não vou negar, eu vou te falar


Chumbo trocado é melhor acabar!


Diego Faria  é compositor de sucessos como A Carne é Fraca ( Jorge e Mateus,

Janayna, Wesley Safadão), Estressada ( Cesar Menotti e Fabiano), Te amo

feito um louco ( Bruno e Marrone), Não vou dá moral ( Edson e Hudson)

Indescritível e o Hit Sorte é ter Você ( João Bosco e Vinicius) entre outras.

Diego Faria ficou conhecido depois do sucesso "Elas Ficam Loucas" que teve repercussão internacional, com um clipe com mais de 35 milhões de acessos.

Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja



Nenhum comentário:

Postar um comentário