segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Gabriel Farias lança clipe de ‘Vamos Ficar de Boa’ em território nacional

Sertanejo é um dos principais nomes no Sul do país


O cantor Gabriel Farias, um dos destaques do gênero sertanejo na região sul do Brasil, lança hoje (05) o clipe da faixa ‘Vamos Ficar de Boa’, uma balada que mistura romantismo e nuances da ‘sofrência’, tão famosa entre as composições atuais. Em ‘Vamos Ficar de Boa’, aliás, a composição é do próprio Gabriel, que comprova que o talento não fica apenas nos vocais.
O vídeo, que está disponível no canal oficial do cantor no Youtube, acompanha uma trajetória de sucessos do jovem cantor: os hits ‘Dói Né’ e ‘Que Sofrência’ já contabilizam mais de um milhão e 600 mil visualizações em conjunto. Com uma qualidade digna de grandes produções, os clipes do artista são reconhecidos por sua excelência estética e musical, feito que foi atingido também em ‘Vamos Ficar de Boa’. 
O roteiro, detalhadamente interligado com a letra da música, contou com uma equipe de 10 pessoas para ser transformado em realidade. Entre diretores, cinegrafistas e atores, Gabriel aparece no papel do protagonista e mostra, em um grande gesto de amor diante das telas, um lado apaixonado e romântico para a amada.
Com diversas locações, sendo uma delas um cinema conceituado em Porto Alegre, o clipe de ‘Vamos Ficar de Boa’ promete ter a mesma potência que seus precursores, consolidando ainda mais a carreira do artista, que se mostrou muito satisfeito com o resultado final do vídeo.
“Produzir clipes é sempre uma experiência marcante: ver o que a gente planejou com tanto carinho virando realidade é uma sensação muito boa. Esperamos que os fãs gostem desse trabalho, foi feito com muita dedicação por toda a equipe”, finaliza o artista. 
Confira abaixo o clipe de ‘Vamos Ficar de Boa’

Acompanhe o trabalho de Gabriel:
Por FB Assessoria e Comunicação - Tarla Prado
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário