quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Gêmeas sertanejas iniciam carreira profissional

Candidatas conseguiram um empresário após aparecerem no programa



A participação no X Factor Brasil já está rendendo bons frutos às gêmeas Mônica e Daniele, de 17 anos.
Nesta quarta-feira, dia 28, as irmãs foram eliminadas do programa durante o desafio dos grupos, mas elas não pretendem parar por aí. “O Everton Neguinho nos viu na audição do programa, entrou em contato e tivemos várias conversas com a presença dos nossos pais. Agora ele é nosso empresário e já começamos a fazer shows”, revelou Mônica animada.
Embora tenham cantado Evidências, de Chitãozinho e Xororó, as irmãs não conseguiram convencer Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio. Elas deixaram o programa junto com Marcos Paulo, candidato de Goiânia. “Nos inscrevemos no programa por um sonho, que era dar início a uma carreira por conta do nosso avô. Porém, não achávamos que tudo iria acontecer tão rápido. Tem gente do Brasil inteiro que nos liga, pede nosso CD, quer assistir ao nosso show. O X Factor realmente nos abriu muitas portas. A mídia levou a verdade da nossa história para o país e isso não tem preço... é Deus”, declarou.
Everton Neguinho, é figura carimbara na noite sertaneja paulistana, Conhecido e respeitado por artistas e empresários do mercado de shows o Jovem, formado em eventos, é especialista em ações de lançamento, divulgação e promoção de artistica, eventos e casas de shows.
No último dia 25, a dupla fez sua estreia no Villa Country, o maior reduto sertanejo de São Paulo. “Foi maravilhoso pisar naquele palco. Ser empresariada não significa que irão investir milhões na nossa carreira, mas ter alguém do mercado que nos direcione, nos auxilie e traga shows e parcerias, isso é algo importante para qualquer artista”, afirmou.
Vídeo da primeira audição no programa:

Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Um comentário: