sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Humberto & Ronaldo - Carência part. Jorge & Mateus

O vídeo oficial já ultrapassa as seis milhões de visualizações, mostrando a força da dupla Humberto e Ronaldo.

Humberto e Ronaldo dispensam comentários, aí quando soma junto as vozes de Jorge e Mateus, a canção vira mágica...

Hoje, nas rádios de todo o Brasil,começaram as execuções oficiais da nova música de trabalho da dupla Humberto & Ronaldo.

“Carência” é o nome da moda, que marca a terceira parceria deles com os padrinhos Jorge & Mateus.


 A canção faz parte do elogiado novo trabalho da dupla, “Playlist”, que traz mais de 20 canções inéditas e já está disponível para visualização no canal oficial da dupla no Youtube. 

A produção musical é do Blener Maycom, com direção de vídeo a cargo de Anselmo Troncoso.

“Carência” é uma composição de Diego Ferrari e Gabriel Melo. Confiram abaixo o vídeo.


Confira a letra de "Carência":


Dez pras seis da manha e olha eu
Camisa toda amassada voltando pra casa
Trago no corpo o cheiro
De outra pessoa que não é você

Eu te dou razões pra não me perdoar
Mas ouça-me um pouco, sente aqui no sofá
Desculpe esse cheiro forte de bebida
É que afoguei as magoas tentando te esquecer

Prefiro sofrer na verdade que amar na mentira
Viver na carência não vira
Me ama direito já faz mais de um mês
Que a gente não faz amor

Prefiro sofrer na verdade que amar na mentira
Viver na carência não vira
Se eu durmo na rua a culpa é sua
Que não me da valor

Por Assessoria de Imprensa
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário