sexta-feira, 30 de setembro de 2016

João Neto e Frederico - Chorou Na Escadaria

Os irmãos João Neto e Frederico apresentaram oficialmente nessa semana, a sua nova música de trabalho.

Trata-se da música "Chorou na escadaria", uma composição de Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Henrique Batista.


A música tem uma pegada gostosa de se ouvir aliada a musicalidade e afinação dos irmãos goianos e tem tudo para se tornar mais um hit de João Neto e Frederico.


O clipe tem a mão mágica da Equipe Caverna Filmes e faz uma integração interessante entre vídeo e música, contando verdadeiramente a história que rola por trás de "Chorou Na Escadaria".

Chorou Na Escadaria 

Fez quinze graus ontem estava frio lá fora
Cê não me procurou e eu não fui te procurar 
A insônia me fez companhia à noite toda
Fiquei olhando as nossas fotos no meu celular

Você não sabia 
Que na balada a saudade não paga portaria
Que ilusão a sua achar que me esqueceria e que a bebida me apagaria

Chorou na escadaria da boate
Pegou a saudade entrou no taxi
E nem deu meia hora
Bateu na minha porta

Chorou na escadaria da boate
Pegou a saudade entrou no taxi
Saudade amiga, trouxe o meu amor de volta
Agora pode ir embora 


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário