quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Junior e Thyago em Curva Perigosa

Sofrência e Romantismo são os ingredientes da nova música de trabalho



Após lançar ‘Os Cachorrão de Goiás’ – música que os tornou conhecidos – e ‘Quebrei a Cara’, Junior e Thyago apresentam a sofrida ‘Curva Perigosa’, canção que também se transformou em clipe, e pode ser conferido abaixo, fruto da parceria entre a Azul Produções Artísticas e a Universal Music Digital.



Lançado oficialmente pela VEVO, ‘Curva Perigosa’ conta a história de um término de um relacionamento após uma traição, composição de Chrystian Lima e Ivo Lima.
Mas foi você que mentiu!  E pela última vez vê se bota na sua cabeça que eu já deixei de te amar quando você me traiu, e destruiu o nosso amor”.

“Esta letra tem uma conexão direta com as pessoas. Quem nunca foi traído? Quem nunca sofreu por amor?”, diz Junior. “A vida como ela é vem ocupando cada vez mais espaço no mercado. A composição tem que ser direta, trazer a verdade. E coube a nós interpretar esta canção tão linda, tão cheia de tristeza e ao mesmo tempo beleza”, conclui Thyago.

“‘Curva Perigosa’ explora bem a potência vocal e a afinação de Junior e Thyago. Ambos conseguem realizar a belíssima interpretação tornando-a única, sofrida e inesquecível”, diz Edson Silva (dupla Edson e Hudson), gestor da carreira.

Luis Gustavo Garcia, produtor que coleciona trabalhos primorosos, assinou a canção.

O clipe, gravado no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, interior de São Paulo, tem a direção de Alessandro Barros, da C2 Filmes.

‘Curva Perigosa’ já está diponível em todas as plataformas de distribuição digital

Sobre Junior e Thyago

Eles tiveram todas as oportunidades de seguir caminhos opostos. Enquanto Junior vivia no Pará, Thyago estava em Goiânia. Nesta época, ambos vivenciavam a formação musical com outros companheiros. Foi então que Marcos Paulo, radialista consagrado e amigo em comum resolveu apresentá-los.
Embora o primeiro encontro tenha sido amistoso, Junior e Thyago decidiram pensar sobre a união que, aos olhos de Deus, já estava certa. Pouco tempo depois,Junior arrumou toda a mudança. Em 23 de março de 2007 chegou ao encontro de Thyago. Naquele dia, selava-se a formação de dois grandes músicos ecompositores que traziam dentro do coração uma vontade incrível de cantar e fazer sucesso.
Com pouca intimidade, Junior e Thyago passaram os três primeiros meses juntos, vivendo debaixo do mesmo teto e ensaiando o repertório do álbum, “Outro Roteiro”. O mesmo projeto se transformou no primeiro DVD da carreira. Nos anos seguintes, Junior e Thyago apresentaram ao mercado ‘De Boteco em Boteco’ (2008), ‘Muito Além’ (2010), ‘PACMAN’ (2011) e ‘Volta Pra Goiânia’ (2013). Em 2015, lançaram um EP reunindo alguns dos sucessos.
O primeiro estouro veio com ‘Os Cachorrão de Goiás’. A música se transformou em hit e em uma verdadeira febre na internet. Desta forma, os cantores ficaram conhecidos como ‘Os Cachorrão de Goiás’. Em seguida, acertaram na romântica ‘Curva Perigosa’.
Aos poucos, Junior e Thyago viam o sonho se transformando em realidade: convites para programas de TV, execução das músicas no rádio, apresentações em várias regiões do Brasil e a superação da marca de 70 milhões de visualizações na internet.
Hoje, a dupla faz parte do casting da Azul Produções Artísticas, que tem o cantor Edson (Edson & Hudson) a frente. Muito mais que amigos, eles são a prova viva de que as ‘coincidências’ não existem. Os planos de Deus, quando traçados, acontecem no momento exato, mesmo que nós não entendamos o seu tempo. De Goiânia para o Brasil, os ‘Cachorrão’ mais amados do Estado de Goiás, Junior e Thyago!

Redes sociais
Instagran: juniorethyago

Por Bianca Ceará - Vena Consultoria em Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário