sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Manutti lança DVD “All In – Ao Vivo em Campo Grande”

Foi divulgado nesta sexta-feira (23), o áudio oficial do DVD do cantor Manutti, gravado recentemente em Campo Grande/MS.


Manutti é o cara mais bruto desta nova safra de “sertanejos graves”. Não à toa conseguiu reunir em seu DVD nomes como João Carreiro, Bruno & Barretto e Jads & Jadson – todos representantes deste gênero. 


A produção musical do disco, que coube ao Flávio Guedes (também sócio no projeto), e já conhecido como “o produtor dos brutos”. Ele é o responsável, também, por produzir os últimos álbuns de Jads & Jadson, Bruno & Barretto, Conrado & Aleksandro, entre outros...

O “All In – Ao Vivo em Campo Grande”, CD/DVD conta 19 faixas e apresenta um repertório bem mesclado entre canções românticas, como “Vício”, “Bordel”, “Mesa 12”, e outras mais agitadas, como “S.O.S Coração” (com a participação de Bruno & Barretto), “Tocaia” (com João Carreiro), “Deixa Pra Mim” e “Gasto e Nem Ligo”. Além disso, é praticamente todo inédito, com apenas algumas regravações do álbum “Voltei no Jogo”.


Nesse link você baixa o Cd Completo Manutti "All In" Ao Vivo em Campo Grande

Assista aos vídeos do DVD já disponíveis no YouTube e sinta um pouco do que é esse super CD/DVD do ótimo cantor Manutti. 

A direção é de Jacques Junior.
“S.O.S Coração”


“Mesa 12”

“Deixa Pra Mim”

Por Assessoria de Imprensa
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário