quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Marília Mendonça grava o 2º DVD da carreira - REALIDADE

Cantora escolheu Manaus / AM para o registro e espera público aproximado de 40 mil pessoas


Dia 08 de outubro, sábado, Marília Mendonça gravará o segundo DVD de sua carreira, intitulado Realidade. Em menos de 01 ano e meio muitas coisas positivas aconteceram e a artista de 21 anos se tornou a cantora mais popular do país, o sonho virou REALIDADE.

Marília Mendonça apareceu de maneira tímida no mercado musical, o primeiro DVD foi gravado na sala de estar do estúdio Na House, do produtor Eduardo Pepato, o local tinha pouco menos de 70m², no dia estavam com ela aproximadamente 15 pessoas, sem contar equipe de produção. A partir daí começava a trilhar o caminho da Marília cantora, porque o de compositora já estava consolidado, tanto que em 2015 ela foi a 9ª colocada no ranking geral de arrecadação do ECAD.

Seu primeiro show foi em 08 de agosto de 2015, em Itaituba/PA, abriu-se uma agenda concorrida que hoje chega a ter 23 shows / mês. Marília Mendonça se tornou o nome mais forte da música sertaneja num contexto geral. No Brasil, seus vídeos no YouTube ultrapassaram as visualizações de nomes como Adele, Taylor Swift, Rhianna, entre outros com expressão mundial.

A cantora então caiu nas graças do Brasil e este ano grava o seu 2º DVD, literalmente a realização de um sonho, por isso não poderia ter escolhido nome que soasse melhor se não REALIDADE. O local desta vez será o Sambódromo de Manaus/ AM com público estimado para 40 mil pessoas – o maior sambódromo do Brasil com 405m² de comprimento e 36 mil metro de área total. A produção musical continua sendo de Eduardo Pepato.


Uma das grandes diferenças de Marília Mendonça é que a artista tem consolidado sua carreira com repertório e não com um só hit. Seu público é fiel e amplo, passa por várias faixas etárias e classes sociais. Ao mesmo tempo que Marília é febre entre o público C e D, também é ovacionada por formadores de opinião, jovens e adultos. Trouxe uma linguagem próxima da realidade e sua personalidade forte e autêntica conquista a todos. Sem contar, o talento!

Por Textos + Ideias Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário