sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Matheus Pagan ganha destaque entre jovens cantores

Matheus Pagan, nascido na fronteira de Ponta Porã (MS) com o Paraguai no dia 20 de outubro de 1995, realizou ontem, 21, um grande sonho, conheceu o ídolo Gusttavo Lima em um convite para participar do Programa do Ratinho.

Em pouco mais de um ano e meio de carreira vem conquistando seu espaço no meio musical. O jovem autodidata é compositor e toca alguns instrumentos como violão. Cursa o 3º ano da faculdade de medicina mas seu objetivo é seguir na carreia artística.
Ele já lançou 3 CDS, sendo o último o EP homônimo Matheus Pagan. O álbum traz sete faixas e o carro chefe é a canção " Não vou atender", produzida pelo renomado produtor musical Laércio da Costa e tem conquistado o  público em várias cidades do Brasil e até no exterior.
Matheus Pagan ganhou muito destaque no Matograsso do Sul. A mídia tem abordado seu trabalho como a nova revelação e talento da música sertaneja,  tratado-o como  novo “Príncipe do sertanejo”, por apresentar um estilo mais galanteador e traz todo um charme por cantar em espanhol.
A repercussão da sua música na região do Paraná foi tão positiva que despertou a curiosidade do apresentador Ratinho que fez o convite para participar em  seu programa, no quadro " O Boteco do Ratinho". Para surpresa do cantor, ele participou ao lado do cantor Gusttavo Lima, um dos seus ídolos na música. " Acompanho o trabalho do Gusttavo Lima desde o início. Ele é uma grande referência para mim, tanto musicalmente como pessoa. Porque sempre demonstra muita humildade e carinho por seus fãs. Estou muito agradecido a Deus por ter  feito a minha estreia na TV ao lado dele.” Comenta Matheus Pagan.
Sua atual musica de trabalho " Não vou atender”  ganhou um clipe especial, assinado por Bruno Fioravanti. Superando mais de 200 mil views,  pode ser conferida no canal oficial do cantor através do link: 

Por BF Comunicação
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário