sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Música e Futebol Feminino

Banda Barra da Saia participa de matéria especial no Esporte Fantástico deste sábado (10/09)


O programa Esporte Fantástico deste sábado (10/09) apresenta uma matéria especial com a banda feminina Barra da Saia. Na atração, exibida pela Rede Record a partir das 10h15, as integrantes Adriana Sanchez, Carol Duarte, Denise Soares e Eliza Marin irão revelar à jornalista Janice de Castro os novos projetos da banda e suas paixões por esportes.
Talentosas cantoras e instrumentistas, as jovens artistas irão mostrar também habilidade e conhecimento quando o assunto é futebol. A palmeirense Denise Soares e a gremista Eliza Marin irão do estúdio para o campo disputar uma partida com o time de futebol feminino Até o Fim – treinado pela atleta de Futebol Freestyle e professora Adriana Oliveira.
Apresentando uma nova formação em 2016, a banda feminina Barra da Saia está na estrada desde 1999 com uma proposta pioneira e moderna dentro da música sertaneja. Amadrinhada por Hebe Camargo, a banda já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino na categoria de “Melhor CD de Música Regional” e tem representado o Brasil em diversos festivais.  
Não perca! A participação especial da banda Barra da Saia no Esporte Fantástico vai ao ar neste próximo sábado, 10/09, a partir das 10h15, pela Rede Record.
Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br

Por Jessica Lima - Great Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário