terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Os Marvados" apresentam o primeiro clipe do Projeto

 Trio formado por  Bruno Araújo, João Gabriel e Rodrigão (ex BBB), apresenta primeiro clipe. As imagens foram feitas em São Paulo!

Foto divulgação

“Os Marvados” lançaram o primeiro clipe do projeto na noite de ontem, 26. A música “Noite dos Marvados” é composição do Bruno Araújo, um dos integrantes que canta ao lado de João Gabriel e Rodrigão - ex participante do Big Brother.  O primeiro clipe foi gravado em São Paulo, no show do Villa Country, quando se mostraram como trio para o público, em agosto. Os já seguiam suas carreiras paralelamente.

Bruno Araujo e Ricardo Lopes são os responsáveis pela produção. A direção e roteirização é assinada por Plínio Scambora, imagens da Pier 66 Films.

Os cantores juntos acumulam em suas redes sociais mais de sete milhões de seguidores, e nos palcos interpretam canções de sucesso do sertanejo, além de canções de suas carreiras individualmente. Do Bruno Araujo tem “A fila da tequila”, do ex-BBB está no set list “Rodrigão já chegou” e do carioca João Gabriel “Coloca aí no viva voz”.
Chegou a vez de homens bonitos mostrarem que beleza e talento podem andar juntos sim, e esses dois quesitos o trio tem de sobra, “Os Marvados” chegam para agitar e rodam turnê pelo Brasil, os planos são de que no final deste ano o projeto ganhe seu primeiro DVD com momentos que vão das agitadas ao "modão", sejam bem-vindo e muito prazer, estes são “Os Marvados”.

Confira:


Noite dos Marvados

Não para, não para, não para que tá tendo a noite dos MARVADOS
É bruno Araújo, Rodrigão, João Gabriel misturado

Eu ouvi dizer que hoje o esquema vai acontecer
todas as tops vão estar nesse lugar
hoje é a noite dos Marvados

bota pressão, vem pra cima, vem curtir o pancadão
se você foi convidado
vem pra noite  dos Marvados

o Rodrigão já chegou, tô no fervo pra te dar calor
e pra azarar o Cowboy eu vou chamar, Bruno Araújo vem com tudo
vem que vem pra derrubar
vou chegar com tudo, aguenta a pressão, te pego pelo braço, te prendo no meu laço
e chamo logo o João Gabriel que é pra fazer o regaço
eu também tô chegando, já vai se preparando, o gelo tá no copo o Wisk tá na mão
e tome, tome, tome ao som dos marvadão...

hoje eu vou me acabar e vou beber de novo
bota um modão que eu vou ficar de fogo
até o Safadão já chegou e bebeu,
mas viu que o marvado, pegador, sou eu.
Eu vou me acabar e vou beber de de novo, toca um modão que eu coibição de fogo
novinha, santinha, te peco cuidado
hoje à noite é só pros marvados

Não para, não para, não para que tá tendo a noite dos MARVADOS
É Bruno Araújo, Rodrigão, João Gabriel misturado

Por Evelyn Jardim
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário