sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Rafaela Miranda agita a final do concurso "Novos Talentos da Música Sertaneja"

Direto do Shopping Cerrado, em Goiânia (GO), a cantora e compositora Rafaela Miranda irá agitar neste sábado (24/09) a final do concurso “Novos Talentos da Música Sertaneja”, promovido pela TV Anhanguera. A transmissão acontecerá das 11 às 14h40, ao vivo, durante o Jornal Anhanguera 1ª edição.

“Fiquem ligados porque essa final do concurso vai ser demais! Estou bastante feliz em poder participar desse momento tão emocionante e desejo muito sucesso para todos candidatos! Que eles jamais desistam de seus sonhos”, comenta Rafaela Miranda que  estará apresentando no repertório sua nova música de trabalho, “Cotovelo Vai Doer”, além do sucesso “Luz Apagada” e outros hits sertanejos.
A cantora Liz Maia e a dupla Igor e Ian são os finalistas desta segunda temporada concurso “Novos Talentos da Música Sertaneja” e a votação já está aberta no G1 Goiás.  Para o resultado, serão somados os votos no portal, no aplicativo QVT e também os votos realizados nos totens que foram espalhados pela cidade durante a semana. O vencedor fará uma participação em um festival de música sertaneja no estado ou irá se apresentar em uma boate da capital. Além disso, terá um clipe feito pelo diretor Anselmo Troncoso e música com arranjo do Maestro Pinochio.
Para saber mais, curta nas redes sociais:

Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário